07h00 - segunda, 07/10/2019

Alentejo tem novos
"embaixadores"

Alentejo tem novos "embaixadores"

Os actores Isabela Valadeiro e Isaac Alfaiate, a modelo Carla Matadinho, o músico FF, os aperesentadores José Figueiras e Mónica Jardim, e o jornalista Paulo Camacho são os novos "Embaixadores do Alentejo".
Trata-se de uma iniciativa da Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo, que nos últimos anos tem convidado diversas figuras públicas para serem "embaixadores do Alentejo", por forma "a alavancar a promoção do destino".
Entre os novos "embaixadores", três são naturais do Alentejo e todos "partilham o facto de serem apaixonadas pela região, considerando-a um dos destinos mais diferenciadores, atractivo e genuíno para passar férias, visitar ou gozar alguns dias de descanso", frisa a Turismo do Alentejo em comunicado.
Em anos anteriores foram "embaixadores do Alentejo" figuras públicas como Nicolau Breyner, Paulo Pires, José Carlos Malato, Alexandra Lencastre, Rita Pereira, Paula Lobo Antunes, João Catarré, Maria João Luís, Mariana Monteiro, Lourenço Ortigão, Silvia Rizzo, Paula Neves, Fátima Lopes, Barbara Guimarães, Eunice Munoz, Ruy de Carvalho, Sara Matos, Raquel Tavares, Áurea, Anjos, Dalila Carmo, José Fidalgo ou Ana Sofia Cardoso, entre outros.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - quinta, 12/12/2019
Agricultores e PSD contestam
restrições nas agro-ambientais
A Federação das Associações de Agricultores do Baixo Alentejo (FAABA) e a Distrital de Beja do PSD vieram a público contestar a decisão do Ministério da Agricultura de de restringir os apoios às medidas agro-ambientais a uma medida por beneficiário até ao próximo quadro comunitário.
07h00 - quinta, 12/12/2019
Campanha de Natal
no comércio de Mértola
A Câmara de Mértola tem a decorrer, até 6 de Janeiro (dia de Reis), mais uma edição da campanha "Neste Natal compre no comércio local e ganhe prémios", que visa promover, incentivar e dinamizar as compras no comércio local na época natalícia na "vila-museu".
07h00 - quarta, 11/12/2019
"Empregabilidade tem
sido prioridade em Aljustrel"
A empregabilidade e o desenvolvimento económico e social do concelho continuam no topo das prioridades da Câmara de Aljustrel, revela o autarca Nelson Brito em entrevista ao "CA".
07h00 - quarta, 11/12/2019
Ciências promovidas
nas escolas de Odemira
A Câmara de Odemira vai lançar junto da comunidade escolar do concelho o roteiro "Mira a Terra", que vai permitir uma oferta organizada de actividades lúdico-didácticas para aprendizagem das áreas científicas fora sala de aula.
07h00 - terça, 10/12/2019
Câmara de Odemira com
orçamento de 34,5 milhões
A Câmara de Odemira vai contar em 2020 com um orçamento de cerca de 34,5 milhões de euros, mais 1,3 milhões de euros que o valor orçamentado para o presente ano de 2019.

Data: 06/12/2019
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial