07h00 - sexta, 04/10/2019

PS de Castro Verde acusa CDU
de "pura irresponsabilidade"

PS de Castro Verde acusa CDU de "pura irresponsabilidade"

A Concelhia de Castro Verde do PS acusa os eleitos da CDU na Assembleia de Freguesia de Santa Bárbara de Padrões de "pura irresponsabilidade", despois destes não terem comparecido nem pedido a devida substituição à reunião previamente convocada para a passada segunda-feira, 30 de Setembro.
"Deste modo, todos os eleitos da CDU (repetimos: todos os eleitos da CDU!) violaram gravemente o Regimento da Assembleia de Freguesia e a Lei", sublinha o PS de Castro Verde em comunicado.
Para o PS, o sucedido revela, por parte da CDU, uma "evidente falta de compromisso para com as pessoas da freguesia de Santa Bárbara de Padrões e a leviandade com que os órgãos representativos do povo deste território são tratados".
Os socialistas acrescentam ainda que, "com responsabilidade", os seus três eleitos "estiveram presentes, a par do povo de A-Do-Corvo, que compareceu em peso para assistir à reunião".
"Contudo, ficou bem visível para todos a falta de responsabilidade, sentido público e o desrespeito pela população de toda a freguesia" por parte da CDU, conclui o comunicado do PS.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
18h20 - quarta, 16/10/2019
Rui Maside é o novo
treinador do Aljustrelense
O técnico Rui Maside, de 56 anos, que nas duas últimas temporadas orientou o Moura AC, é o novo treinador do Mineiro Aljustrelense, sucedendo no cargo a João Candeias, que se demitiu no passado domingo, 13.
07h00 - quarta, 16/10/2019
Marco Hortense
orienta Castrense
até final da época
É oficial: Marco Hortense vai dirigir o FC Castrense até final da presente temporada, depois de ter orientado a equipa de forma interina nas últimas semanas, garantiu ao "CA" o presidente do clube de Castro Verde, Abelha.
07h00 - segunda, 14/10/2019
João Candeias deixa
comando do Mineiro
O treinador João Candeias deixou neste domingo, 13 de Outubro, o comando técnico do Mineiro Aljustrelense, equipa que milita no Campeonato de Portugal.
19h21 - domingo, 13/10/2019
Castrense goleador no
arraque do campeonato
A equipa do FC Castrense entrou a golear no campeonato distrital da 1ª divisão, que arrancou na tarde deste domingo, 13 de Outubro.
07h00 - domingo, 13/10/2019
Campeonato distrital
arranca neste domingo
Se o campeonato distrital da 1ª divisão fosse uma partida de póquer, certamente que (quase) todos os jogadores estariam dispostos a apostar as suas fichas no Moura AC como o próximo campeão distrital.

Data: 11/10/2019
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial