07h00 - sexta, 13/09/2019

PSD quer combater
abandono da região

PSD quer combater abandono da região

Combater "o abandono da região" é a grande meta traçada pelo cabeça-de-lista do PSD no distrito de Beja nas eleições Legislativas do próximo dia 6 de Outubro.
A lista liderada por Henrique Silvestre Ferreira foi apresentada publicamente nesta quinta-feira, 12, em Beja, durante um jantar, e na ocasião o jovem candidato frisou a ambição de "mudar a nossa região".
"As pessoas acreditam no meu trabalho e acreditam que com força, trabalho e dedicação nós iremos conseguir mudar a nossa região. E eu pessoalmente penso que a região está cada vez mais abandonada e esse é um dos principais objectivos [da minha candidatura]: pensar o futuro. E esse futuro que a região necessita é pensando nos acessos, na saúde, na agricultura e trazendo empresas e pessoas para a região", disse Silvestre Ferreira.
No jantar de apresentação da lista do PSD esteve também Nuno Morais Sarmento, vice-presidente do partido, que elogiou bastante o candidato laranja.
Henrique Silvestre Ferreira "é alguém que representa aquilo que o PSD tem de trazer ao país: determinação e futuro", sublinhou Morais Sarmento, defendendo os sociais-democratas como "a única alternativa" em Portugal ao "governo das esquerdas".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
17h16 - domingo, 20/10/2019
Campo Arqueológico
de Mértola premiado
O Campo Arqueológico de Mértola (CAM) foi recentemente galardoado com o "IV Prémio Sísifo a la Investigación, Defensa y Difusión del Património Arqueológico" 2019, da Universidade de Córdova (Espanha).
07h00 - sexta, 18/10/2019
Autarca de Ourique espera melhoria
dos serviços públicos na região
Com o novo Governo prestes a entrar em funções, o presidente da Câmara de Ourique espera que a próxima legislatura seja marcada por uma "melhoria da qualidade de vida dos ouriquenses e dos baixo-alentejanos".
07h00 - sexta, 18/10/2019
OP de Castro Verde
é "projecto vencedor"
A proposta "Música para Todos", apresentada por Luís Carlos Afonso e avaliada em 38770 euros, foi a vencedora da primeira edição do "Orçamento Participativo" (OP) da Câmara de Castro Verde.
07h00 - quinta, 17/10/2019
EMAS Beja sensibiliza
para participação pública
Estimular a participação e integrar a comunidade na vida pública, através da apresentação de projectos, de ideias inovadoras e de soluções a implementar no concelho de Beja: são estas, em linhas gerais, as grandes metas da iPP-Iniciativa de Participação Pública, a nova aposta da Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMAS) de Beja na área da Educação e da Sensibilização Ambiental.
07h00 - quinta, 17/10/2019
Convívio de docentes
do concelho de Odemira
Dar as boas-vindas aos professores cerca de 400 docentes que em 2019-2020 vão ensinar nos 46 estabelecimentos de ensino do concelho é o grande objectivo do Convívio Anual do Docente, que a Câmara de Odemira promove nesta quinta-feira, 17.

Data: 11/10/2019
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial