07h00 - sexta, 13/09/2019

Pedro do Carmo premiado
em Badajoz (Espanha)

Pedro do Carmo premiado em Badajoz (Espanha)

O deputado do PS eleito por Beja, Pedro do Carmo, foi um dos distinguidos com o prémio ibérico "FECIEX 2019", tendo recebido nesta quinta-feira, 12, o galardão das mãos do presidente do Ayuntamiento de Badajoz, Francisco Martínez.
"É um orgulho receber e um estímulo receber este reconhecimento do trabalho desenvolvido em defesa das tradições, da realidade e do perfil dos nossos mundos rurais. Tenho procurado ser voz dessa realidade, quero continuar esse caminho consequente de construir respostas e soluções para as nossas gentes e para os nossos territórios rurais", afirma Pedro do Carmo em declarações ao "CA".
A FECIEX é uma das maiores feiras de caça, pesca e natureza da Península Ibérica, decorrendo na cidade espanhola de Badajoz até domingo, 15. Os prémios ibéricos "FECIEX 2019" foram entregues no dia da inauguração, visando "reconhecer as pessoas, instituições ou organizações que se destacaram na valorização dos valores ibéricos da caça, da conservação da natureza e do aprofundamento das relações entre Espanha e Portugal nas áreas tema do certame internacional".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
17h16 - domingo, 20/10/2019
Campo Arqueológico
de Mértola premiado
O Campo Arqueológico de Mértola (CAM) foi recentemente galardoado com o "IV Prémio Sísifo a la Investigación, Defensa y Difusión del Património Arqueológico" 2019, da Universidade de Córdova (Espanha).
07h00 - sexta, 18/10/2019
Autarca de Ourique espera melhoria
dos serviços públicos na região
Com o novo Governo prestes a entrar em funções, o presidente da Câmara de Ourique espera que a próxima legislatura seja marcada por uma "melhoria da qualidade de vida dos ouriquenses e dos baixo-alentejanos".
07h00 - sexta, 18/10/2019
OP de Castro Verde
é "projecto vencedor"
A proposta "Música para Todos", apresentada por Luís Carlos Afonso e avaliada em 38770 euros, foi a vencedora da primeira edição do "Orçamento Participativo" (OP) da Câmara de Castro Verde.
07h00 - quinta, 17/10/2019
EMAS Beja sensibiliza
para participação pública
Estimular a participação e integrar a comunidade na vida pública, através da apresentação de projectos, de ideias inovadoras e de soluções a implementar no concelho de Beja: são estas, em linhas gerais, as grandes metas da iPP-Iniciativa de Participação Pública, a nova aposta da Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMAS) de Beja na área da Educação e da Sensibilização Ambiental.
07h00 - quinta, 17/10/2019
Convívio de docentes
do concelho de Odemira
Dar as boas-vindas aos professores cerca de 400 docentes que em 2019-2020 vão ensinar nos 46 estabelecimentos de ensino do concelho é o grande objectivo do Convívio Anual do Docente, que a Câmara de Odemira promove nesta quinta-feira, 17.

Data: 11/10/2019
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial