07h00 - terça, 20/08/2019

FC Castrense regressa
ao trabalho com ambição

FC Castrense regressa ao trabalho com ambição

A equipa sénior do FC Castrense regressa ao trabalho nesta terça-feira, 20 de Agosto, com algumas novidades e a ambição de fazer uma temporada bem mais positiva que em 2018-2019.
Tal como o "CA" já adiantou, são reforços confirmados os defesas Gonçalo Piteira (ex-Mineiro Aljustrelense), Valter Lopes e Fábio Espírito Santo (ambos ex-Almodôvar), o médio Pedro Bicho (ex-Bairro da Conceição) e o avançado Júnior (ex-Aldenovense).
Da última temporada transitam os guarda-redes Miguel Cruz e João Sousa; os defesas Daniel Brito, João Pessoa e Pedro Varela; os médios Chileno e Mike; e os avançados Jorginho e Troncão.
Com o plantel principal vão igualmente trabalhar os juniores Ricardo Santiago (defesa), Tomás Barão (médio), Pedro Nilha (médio) e Gonçalo Silva (avançado).
O treinador do FC Castrense em 2019-2020 é Carlos Piteira, que terá como adjuntos Marco Hortense e Nuno Pinto.
"Espero que o FC Castrense seja uma equipa que ande sempre lá em cima, a 'morder os calcanhares' ao primeiro classificado", disse em entrevista ao "CA" o vice-presidente para o futebol sénior do clube, Valter Borralho.
A época do FC Castrense vai começar oficialmente a 15 de Setembro, com o arranque da Taça de Honra da 1ª divisão. O campeonato distrital da 1ª divisão terá o seu início a 16 de Outubro.


Notícias Relacionadas

COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

Data: 21/02/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial