07h00 - sexta, 09/08/2019

Caixa de Aljustrel
tem nova administração

Caixa de Aljustrel tem nova administração

Manter a Caixa Agrícola de Aljustrel e Almodôvar "a crescer" é a meta traçada pelo novo presidente da instituição bancária sediada em Aljustrel e com balcões também nos concelhos de Castro Verde e Almodôvar. Orlando Felicíssimo, que tomou posse no passado dia 25 de Julho, é agora o presidente do conselho de administração para o triénio 2019-2021, sucedendo no cargo ao "histórico" José Duarte Albino.
"A grande prioridade definido é aumentar a nossa quota de mercado. E se conseguirmos aumentar a quota de mercado conseguimos, indirectamente, servir mais e melhor os clientes da nossa região. Ou seja, queremos continuar o processo de crescimento", diz o gestor em declarações ao "CA".
Ao lado de Orlando Felicíssimo na administração da Caixa de Aljustrel e Almodôvar surgem João Luís Figueira e Paula Lobo como vogais. Para a Assembleia Geral foram eleitos Manuel Quadros e Costa (presidente), Manuel Caetano Mestre (vice-presidente) e António Martelo (secretário), enquanto o conselho fiscal é agora liderado por Maria da Luz Romano Colaço (presidente), sendo vogais José Francisco Gomes e Ana Carolina Ferreira.
Orlando Felicíssimo sucede a José Duarte Albino, que depois de 55 anos na presidência da Caixa de Aljustrel e Almodôvar assume um cargo honorífico vitalício.
"É uma homenagem muito singela face ao percurso e ao trabalho do Dr. José Duarte na Caixa. Foi apenas um gesto de mostrar agradecimento e reconhecimento pelo seu trabalho ao longo de mais de meio século ao serviço da Caixa" Agrícola de Aljustrel e Almodôvar, sublinha o novo presidente da instituição.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
17h43 - domingo, 08/12/2019
Castrense e Almodôvar
venceram em casa
Os triunfos caseiros de FC Castrense e Desportivo de Almodôvar são dois dos grandes destaques da 9º jornada do campeonato distritral da 1ª divisão, que se disputou na tarde deste domingo, 8 de Dezembro.
09h00 - sábado, 07/12/2019
Meeting de atletismo
em Castro Verde
A pista de atletismo de Castro Verde recebe neste sábado, 7, o X Meeting de Atletismo Jovem e a I Jornada da Taça de Benjamins, prova que irá a reunir mais de 200 atletas de escalões jovens das melhores equipas nacionais da modalidade, entre elas Benfica e Sporting.
07h00 - sexta, 06/12/2019
Pitico quer Almodôvar
nos lugares da frente
Durante uma dúzia de anos Pitico jogou com a camisola do FC São Marcos na 1ª e 2ª divisão distrital, deixando-se "apaixonar" pelas gentes baixo-alentejanas, daí que quando surgiu o convite para treinar o Desportivo de Almodôvar nem hesitou.
07h00 - quinta, 05/12/2019
Naverredondense
com época de sonho
O Naverredondense está a viver um verdadeiro "sonho" no início da época 2019-2020, liderando a Série B do campeonato distrital da 2ª divisão depois de ter vencido a Taça de Honra da 2ª divisão distrital.
20h16 - domingo, 01/12/2019
Moura AC consolida
liderança na 1ª divisão
O Moura AC é cada vez mais líder no campeonato distrital da 1ª divisão, depois de neste domingo, 1, ter aumentado para cinco pontos a vantagem pontual sobre os segundos classificados, Vasco da Gama e Despertar.

Data: 06/12/2019
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial