07h00 - quinta, 08/08/2019

Legislativas: BE entrega
lista por Beja no tribunal

Legislativas: BE entrega lista por Beja no tribunal

A lista do Bloco de Esquerda (BE) pelo distrito de Beja às eleições Legislativas de 6 de Outubro é entregue nesta quinta-feira, 8, pelas 15h00, no Tribunal da Comarca de Beja.
Recorde-se que a lista bloquista é encabeçada por Mariana Aiveca, funcionária pública aposentada de 65 anos que já em 2015 foi a cabeça-de-lista do BE.
Em segundo lugar surge Pedro Gonçalves, agente funerário e deputado municipal do BE na Assembleia Municipal de Odemira, enquanto Cristina Ferreira, professora e antiga candidata do BE à Câmara de Almodôvar, surge na terceira posição.
São suplentes Cláudia Figueira (de Alfundão), Joaquim Brás (de Aljustrel) e Gina Mateus (de Beja).
O mandatário distrital da candidatura do BE é Alberto Matos, de 67 anos, residente em Serpa, fundador do Bloco de Esquerda e dirigente da Solidariedade Imigrante.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - quinta, 22/08/2019
Bispo Rui Valério ainda
recorda Castro Verde
O actual bispo das Forças Armadas, Dom Rui Valério, foi pároco em Castro Verde durante largos anos, localidade que visitou no final do passado mês de Julho.
07h00 - quarta, 21/08/2019
Junta de São Teotónio
entrega viaturas à GNR
A Junta de Freguesia de São Teotónio (concelho de Odemira) entregou recentemente duas viaturas motorizadas à GNR local, no sentido de apoiar a acção da Guarda naquela que é a maior freguesia em área de Portugal.
07h00 - quarta, 21/08/2019
CM Mértola ocupa
jovens e desempregados
A Câmara de Mértola tem abertas, até 6 de Setembro, as inscrições para os programas de ocupação municipal temporária de jovens e de desempregados de longa duração.
07h00 - quarta, 21/08/2019
Urgências do Hospital de Beja
preocupam Ordem dos Médicos
O Conselho Sub-Regional de Beja da Ordem dos Médicos (OM) veio a público expressar "a sua acrescida e profunda preocupação com as progressivas dificuldades" verificadas na prestação de alguns cuidados nas Urgências do Hospital de Beja.
07h00 - terça, 20/08/2019
CEBAL garante doutoramento
a três jovens do distrito
Três jovens investigadores do distrito de Beja que desenvolvem actividades de investigação e desenvolvimento no CEBAL foram contemplados com bolsas de doutoramento apoiadas pela pela Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT).

Data: 09/08/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial