15h58 - quinta, 18/07/2019

Detido com 329 doses de heroína em Castro Verde

Detido com 329 doses de heroína em Castro Verde

Um homem com 52 anos foi detido "em flagrante delito" nesta quinta-feira, 18, pela GNR em Castro Verde, pelo crime de tráfico de estupefacientes, tendo em sua posse 329 doses de heroína. Fonte da GNR adianta ao "CA" que a detenção ocorreu "no âmbito de uma operação com o objectivo de combater o tráfico de estupefacientes nos concelhos de Castro Verde e Almodôvar".
Na sequência da investigação, continua a GNR, "os militares apuraram que um suspeito se deslocava ao Algarve para adquirir produto estupefaciente e que posteriormente efectuava a venda directa ao consumidor no concelho de Almodôvar".
Detido "em flagrante delito", o suspeito tinha em sua posse 329 doses de heroína, um telemóvel e 205 euros em dinheiro.
A GNR revela que o suspeito "tem antecedentes criminais pelo mesmo tipo de ilícito" e encontrava-se "sujeito a apresentações diárias no Posto Territorial de Castro Verde". Isto por estar em liberdade há cerca de um ano, depois de ter sido condenado a cinco anos de prisão efectiva.
De momento o detido permanece nas instalações da GNR em Castro Verde, estando prevista a sua apresentação ao Tribunal Judicial de Almodôvar nesta sexta-feira, 19.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - quinta, 22/08/2019
Bispo Rui Valério ainda
recorda Castro Verde
O actual bispo das Forças Armadas, Dom Rui Valério, foi pároco em Castro Verde durante largos anos, localidade que visitou no final do passado mês de Julho.
07h00 - quarta, 21/08/2019
Junta de São Teotónio
entrega viaturas à GNR
A Junta de Freguesia de São Teotónio (concelho de Odemira) entregou recentemente duas viaturas motorizadas à GNR local, no sentido de apoiar a acção da Guarda naquela que é a maior freguesia em área de Portugal.
07h00 - quarta, 21/08/2019
CM Mértola ocupa
jovens e desempregados
A Câmara de Mértola tem abertas, até 6 de Setembro, as inscrições para os programas de ocupação municipal temporária de jovens e de desempregados de longa duração.
07h00 - quarta, 21/08/2019
Urgências do Hospital de Beja
preocupam Ordem dos Médicos
O Conselho Sub-Regional de Beja da Ordem dos Médicos (OM) veio a público expressar "a sua acrescida e profunda preocupação com as progressivas dificuldades" verificadas na prestação de alguns cuidados nas Urgências do Hospital de Beja.
07h00 - terça, 20/08/2019
CEBAL garante doutoramento
a três jovens do distrito
Três jovens investigadores do distrito de Beja que desenvolvem actividades de investigação e desenvolvimento no CEBAL foram contemplados com bolsas de doutoramento apoiadas pela pela Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT).

Data: 09/08/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial