07h00 - terça, 16/07/2019

Noites de Verão
animadas em Aljustrel

Noites de Verão animadas em Aljustrel

A Câmara de Aljustrel promove, até 23 de Agosto, o programa "Verão Cultural", com diversos espectáculos ao ar livre para animar a "vila mineira" durante as próximas semanas, nomeadamente música, teatro e circo, bailes e festas.
Para a próxima quarta-feira, 17, está previsto o concerto de Pedro Mestre & Viola Campaniça no Jardim 25 de Abril, enquanto no sábado, 20, tem lugar a festa de aniversário do Grupo Coral "Os Cigarras" na Praça da Resistência.
Dia 24 há fados no anfiteatro das piscinas com Ana Valadas e, no dia 26, actuam os Naomi & The Raposeira Dub Collective no Espaço Oficinas. Ainda em Julho, no dia 27, há baile na Praça da Resistência com Marco Filipe e, no dia 31, circo no anfieatro das piscinas.
Já em Agosto, o Parque Desportivo recebe, no dia 3, a "Festa do E(I)migrante" e, no dia 7, a companhia BAAL 17 apresenta a peça "Fake" no anfiteatro das piscinas. Finalmente, a 23 de Agosto, as piscinas municipais recebem a festa "Noite Branca", animada pelos DJs Miguel Simões e Miko.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - quinta, 22/08/2019
Bispo Rui Valério ainda
recorda Castro Verde
O actual bispo das Forças Armadas, Dom Rui Valério, foi pároco em Castro Verde durante largos anos, localidade que visitou no final do passado mês de Julho.
07h00 - quarta, 21/08/2019
Junta de São Teotónio
entrega viaturas à GNR
A Junta de Freguesia de São Teotónio (concelho de Odemira) entregou recentemente duas viaturas motorizadas à GNR local, no sentido de apoiar a acção da Guarda naquela que é a maior freguesia em área de Portugal.
07h00 - quarta, 21/08/2019
CM Mértola ocupa
jovens e desempregados
A Câmara de Mértola tem abertas, até 6 de Setembro, as inscrições para os programas de ocupação municipal temporária de jovens e de desempregados de longa duração.
07h00 - quarta, 21/08/2019
Urgências do Hospital de Beja
preocupam Ordem dos Médicos
O Conselho Sub-Regional de Beja da Ordem dos Médicos (OM) veio a público expressar "a sua acrescida e profunda preocupação com as progressivas dificuldades" verificadas na prestação de alguns cuidados nas Urgências do Hospital de Beja.
07h00 - terça, 20/08/2019
CEBAL garante doutoramento
a três jovens do distrito
Três jovens investigadores do distrito de Beja que desenvolvem actividades de investigação e desenvolvimento no CEBAL foram contemplados com bolsas de doutoramento apoiadas pela pela Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT).

Data: 09/08/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial