07h00 - sexta, 05/07/2019

Henrique S. Ferreira
candidato do PSD em Beja

Henrique S. Ferreira candidato do PSD em Beja

O engenheiro agrónomo Henrique Silvestre Ferreira, que faz parte da equipa directiva da Herdade Vale da Rosa, no concelho de Ferreira do Alentejo, vai ser o cabeça-de-lista do PSD no distrito de Beja nas eleições Legislativas de 6 de Outubro.
Filho do comendador António Silvestre Ferreira, que lidera o projecto Vale da Rosa, Henrique Silvestre Ferreira foi a escolha do líder do PSD para liderar a lista laranja no distrito de Beja, onde os sociais-democratas contam manter um deputado.
Henrique Silvestre Ferreira tem 30 anos e em 2013 venceu o prémio de "Jovem Agricultor Mais Inovador".
Neste momento já são conhecidos cinco dos cabeças-de-lista no distrito de Beja nas Legislativas deste ano: Henrique Silvestre Ferreira (PSD), João Dias (CDU), Mariana Aiveca (Bloco de Esquerda), Inês Palma Teixeira (CDS-PP) e António Cortez de Lobão (Aliança). Entre os principais partidos, só falta conhecer o candidato do PS, que será apresentado publicamente a 27 de Julho.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - sexta, 12/07/2019
Aljustrel, Almodôvar e Ourique
exigem reabertura dos Correios
Faz nesta sexta-feira, 12 de Julho, precisamente um mês que o presidente do concelho de administração dos CTT, João Bento, deixou uma garantia na Assembleia da República: a empresa não irá encerrar mais nenhuma loja em todo o país.
07h00 - quinta, 11/07/2019
Autarca de Aljustrel quer
mais empregabilidade
O presidente da Câmara de Aljustrel revela que a aposta feita pelo Município na diversificação da economia local visa encontrar alternativas à actividade mineira enquanto esta atravessa um período de grande pujança.
07h00 - terça, 09/07/2019
Conselho Regional
avalia Alentejo 2020
O Conselho Regional da CCDR do Alentejo reúne nesta terça-feira, 9 de Julho, em Évora, numa sessão que servirá, entre outros pontos, para debater a situação do Programa Operacional Regional Alentejo 2020, bem como fazer um ponto da situação da estratégia Portugal 2030.
07h00 - segunda, 01/07/2019
Epiroc avança com
investimento em Aljustrel
A Epiroc, empresa de equipamentos mineiros com origem na multinacional sueca Atlas Copco, vai deixar o Porto e estabelecer a sua nova oficina nacional em Aljustrel, num investimento que deverá estar pronto durante o primeiro semestre do próximo ano de 2020.
07h00 - quinta, 27/06/2019
"Aljustrel é exemplo de
diversificação económica"
O ministro dos Negócios Estrangeiros esteve nesta quarta-feira, 26 de Junho, no concelho de Aljustrel, onde ficou a conhecer alguns investimentos com origem na diáspora da "vila mineira" espalhada pelo mundo.

Data: 12/07/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial