07h00 - quinta, 04/07/2019

Carlos Piteira revela
metas no FC Castrense

Carlos Piteira revela metas no FC Castrense

O técnico Carlos Piteira vai orientar a equipa do FC Castrense na temporada desportiva de 2019-2020, sucedendo no cargo a Ruben Lança, que está de volta à coordenação dos escalões de formação do clube.
Trata-se de um regresso de Carlos Piteira a Castro Verde, onde já foi jogador (e capitão de equipa) e treinador.
"Estou muitos satisfeito por regressar a Castro Verde, pois o Castrense é um clube que marcou a minha carreira", frisa o técnico em declarações ao "CA".
Carlos Piteira acrescenta ainda que o objectivo passa por continuar o trabalho de aposta na formação. "Queremos colocar os jogadores da terra em jogo", diz, sem querer falar em metas mais ambiciosas como a subida de divisão. "Vamos pensar apenas jogo a jogo e no final se verá", afiança.
Carlos Piteira estava actualmente sem clube, depois de em parte da última época ter orientado os iniciados do Despertar no campeonato nacional da categoria. Antes esteve ao serviço de emblemas como o Odemirense (onde foi campeão distrital), Desportivo de Beja, Mineiro Aljustrelense ou Renascente de São Teotónio (conduzindo a equipa à subida à 1ª divisão distrital).
O FC Castrense regressa ao trabalho no mês de Agosto, sendo que Piteira terá como adjuntos Nuno Pinto e Marco Hortense.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
17h16 - domingo, 20/10/2019
Campo Arqueológico
de Mértola premiado
O Campo Arqueológico de Mértola (CAM) foi recentemente galardoado com o "IV Prémio Sísifo a la Investigación, Defensa y Difusión del Património Arqueológico" 2019, da Universidade de Córdova (Espanha).
07h00 - sexta, 18/10/2019
Autarca de Ourique espera melhoria
dos serviços públicos na região
Com o novo Governo prestes a entrar em funções, o presidente da Câmara de Ourique espera que a próxima legislatura seja marcada por uma "melhoria da qualidade de vida dos ouriquenses e dos baixo-alentejanos".
07h00 - sexta, 18/10/2019
OP de Castro Verde
é "projecto vencedor"
A proposta "Música para Todos", apresentada por Luís Carlos Afonso e avaliada em 38770 euros, foi a vencedora da primeira edição do "Orçamento Participativo" (OP) da Câmara de Castro Verde.
07h00 - quinta, 17/10/2019
EMAS Beja sensibiliza
para participação pública
Estimular a participação e integrar a comunidade na vida pública, através da apresentação de projectos, de ideias inovadoras e de soluções a implementar no concelho de Beja: são estas, em linhas gerais, as grandes metas da iPP-Iniciativa de Participação Pública, a nova aposta da Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMAS) de Beja na área da Educação e da Sensibilização Ambiental.
07h00 - quinta, 17/10/2019
Convívio de docentes
do concelho de Odemira
Dar as boas-vindas aos professores cerca de 400 docentes que em 2019-2020 vão ensinar nos 46 estabelecimentos de ensino do concelho é o grande objectivo do Convívio Anual do Docente, que a Câmara de Odemira promove nesta quinta-feira, 17.

Data: 11/10/2019
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial