07h00 - segunda, 24/06/2019

AF Beja lamenta
ausência do Mineiro
na Gala dos Campeões

AF Beja lamenta ausência do Mineiro na Gala dos Campeões

A direcção da Associação de Futebol de Beja (AFB) lamenta "com profundo desagrado" a ausência do Mineiro Aljustrelense na Gala dos Campeões 2018-2019, realizada em Beja na última sexta-feira, 21 de Junho.
Recorde-se que o emblema de Alustrel, que venceu o campeonato distrital da 1ª divisão desta época, não compareceu oficialmente na cerimónia por discordar dos critérios de atribuição do melhor marcador do campeonato, prémio entregue a Mário Saleiro, do Almodôvar.
Na resposta, e em comunicado, a AFB diz acolher e respeitar a decisão do Aljustrelense, "não deixando, contudo, de lamentar com profundo desagrado a opção encontrada pelo clube".
"A AFB jamais poderia alterar regulamentos no decurso da época a que respeitam, desvirtuando assim as regras por ele impostas, bem com defraudaria as expectativas dos restantes clubes. A AFB serve todos os clubes de forma global e não individual", acrescenta a Associação.


Notícias Relacionadas

COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
08h00 - quinta, 21/11/2019
Mértola promove
campanha de vacinação
Já arrancou no concelho de Mértola mais uma edição da campanha da vacinação contra a gripe, uma iniciativa da Unidade Móvel Médico-Social da Câmara Municipal local em parceria com o Centro de Saúde e com o apoio das juntas de freguesia.
08h00 - quinta, 21/11/2019
Luís Montenegro faz
campanha em Alvito
A campanha interna para a liderança do PSD passa nesta quinta-feira, 21, pelo distrito de Beja, com Luís Montenegro a apresentar as suas propostas aos militantes em Alvito.
08h00 - quinta, 21/11/2019
GNR faz detenção por
tráfico em São Teotónio
A GNR deteve na segunda-feira, 18, em São Teotónio, um homem de 60 anos suspeito da prática dos crimes de tráfico e cultivo de estupefacientes, que irá aguardar julgamento em prisão preventiva.
07h00 - quarta, 20/11/2019
Câmara de Almodôvar
distinguida pelo IEFP
A Câmara de Almodôvar foi distinguida com a marca "Entidade Empregadora Inclusiva 2019", atribuída de dois em dois anos pelo Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP) como forma de reconhecer publicamente "práticas de gestão abertas e inclusivas, desenvolvidas por entidades empregadoras, relativamente às pessoas com deficiência e incapacidade".
07h00 - quarta, 20/11/2019
Junta de Mértola
incentiva poupança
A Junta de Freguesia de Mértola sorteou, no final de Outubro, aquando das comemorações do Dia Mundial da Poupança, três contas-poupança para crianças do pré-escolar e primeiro ciclo.

Data: 22/11/2019
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial