07h00 - terça, 18/06/2019

Câmara de Ferreira do Alentejo
lança novo Programa de
Responsabilidade Social

Câmara de Ferreira do Alentejo lança novo Programa de Responsabilidade Social

Distinguir anualmente as empresas que promovam práticas sociais e ambientais responsáveis no concelho é o objectivo do novo Programa de Responsabilidade Social da Câmara de Ferreira do Alentejo. A iniciativa é apresentada publicamente nesta terça-feira, 18, a partir das 14h30, numa sessão agendada para a Herdade Vale da Rosa.
De acordo com o vice-presidente da autarquia ferreirense, "as empresas que adoptam as práticas da responsabilidade social têm uma boa probabilidade de alcançar maior sucesso nos seus negócios, não só por exibirem uma imagem mais favorável junto da sociedade em geral, mas também por conseguirem uma vantagem competitiva num mercado em que os consumidores valorizam cada vez mais os comportamentos socialmente responsáveis".
"O Município de Ferreira do Alentejo não poderia ficar à margem deste movimento e decidiu envolver-se directamente neste processo convocando todos num compromisso colectivo para o
reforço da coesão económica, social e cultural de toda a nossa comunidade", acrescenta José Guerra.
De acordo com o autarca, o novo Programa de Responsabilidade Social de Ferreira do Alentejo visa assim "distinguir, anualmente, as empresas que dão um contributo efectivo para a sua comunidade, não só pela actividade económica que desenvolvem, mas também, pela promoção
de práticas sociais e ambientais responsáveis no concelho".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
08h00 - quinta, 21/11/2019
Mértola promove
campanha de vacinação
Já arrancou no concelho de Mértola mais uma edição da campanha da vacinação contra a gripe, uma iniciativa da Unidade Móvel Médico-Social da Câmara Municipal local em parceria com o Centro de Saúde e com o apoio das juntas de freguesia.
08h00 - quinta, 21/11/2019
Luís Montenegro faz
campanha em Alvito
A campanha interna para a liderança do PSD passa nesta quinta-feira, 21, pelo distrito de Beja, com Luís Montenegro a apresentar as suas propostas aos militantes em Alvito.
08h00 - quinta, 21/11/2019
GNR faz detenção por
tráfico em São Teotónio
A GNR deteve na segunda-feira, 18, em São Teotónio, um homem de 60 anos suspeito da prática dos crimes de tráfico e cultivo de estupefacientes, que irá aguardar julgamento em prisão preventiva.
07h00 - quarta, 20/11/2019
Câmara de Almodôvar
distinguida pelo IEFP
A Câmara de Almodôvar foi distinguida com a marca "Entidade Empregadora Inclusiva 2019", atribuída de dois em dois anos pelo Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP) como forma de reconhecer publicamente "práticas de gestão abertas e inclusivas, desenvolvidas por entidades empregadoras, relativamente às pessoas com deficiência e incapacidade".
07h00 - quarta, 20/11/2019
Junta de Mértola
incentiva poupança
A Junta de Freguesia de Mértola sorteou, no final de Outubro, aquando das comemorações do Dia Mundial da Poupança, três contas-poupança para crianças do pré-escolar e primeiro ciclo.

Data: 22/11/2019
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial