15h56 - sexta, 10/05/2019

Quatro detidos em Garvão por tráfico de droga

Quatro detidos em Garvão por tráfico de droga

Três homens e uma mulher, com idades entre os 20 e os 29 anos, foram detidos pela GNR nesta quinta-feira, 9 de Maio, em Garvão (Ourique), por suspeitas da prática dos crimes de detenção de arma proibida e pelo crime de tráfico de produtos estupefacientes.
Fonte da GNR adianta ao "CA" que a operação, a cargo do Núcleo de Investigação Criminal de Aljustrel, é fruto de "uma investigação que durou um ano, despoletada pela ocorrência de um furto em residência, em Maio de 2018".
A GNR acabou por dar cumprimento a sete mandados de busca, "quatro dos quais à residência dos suspeitos, e os outros três, aos seus veículos", numa acção que decorreu nas localidades de Garvão e de Ferreira do Alentejo.
Já presentes ao juiz, os quatro detidos viram ser-lhes aplicada a medida de coacção de termo de identidade e residência.
Além das detenções, os militares da GNR apreenderam durante a operação seis carabinas, cinco facas, um silenciador, uma caixa de chumbos, uma arma de caça submarina, um machado, um taco de basebol, 78 munições de diversos calibres e 11 doses individuais de heroína, entre outros artigos.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - sábado, 25/05/2019
Mineiro goleia em Castro
no adeus ao campeonato
O novo campeão distrital Mineiro Aljustrelense fechou o campeonato sem derrotas e com uma goleada na casa do FC Castrense, em partida antecipada da 22ª e última jornada da 1ª divisão realizada na noite desta sexta-feira, 24 de Maio.
07h00 - quinta, 23/05/2019
Inscrições abertas
para as Brisas 2019
A Câmara de Odemira tem abertas até ao próximo dia 6 de Junho as inscrições para mais uma edição da "Brisas do Atlântico", evento desportivo multidisciplinar que vai decorrer a 10 de Junho entre o Almograve e a Zambujeira do Mar.
07h00 - terça, 21/05/2019
Almodôvar tem
nova presidente
Susana Rocha é a nova presidente do Desportivo de Almodôvar, sucedendo no cargo ao presidente interino José Francisco Encarnação, que assumiu funções após a saída de Tiago Sousa.
07h00 - segunda, 20/05/2019
Mineiro Aljustrelense
recebeu faixas de campeão
e fez festa com goleada
Foi um domingo de festa em Aljustrel, com o Mineiro a receber as faixas e a taça de campeão distrital e a brindar o Piense com uma goleada à "moda antiga" na 21ª jornada do campeonato distrital da 1ª divisão.
07h00 - quinta, 16/05/2019
Carlos Sequeira
campeão europeu
Carlos Sequeira, atleta da Associação de Jiujitsu Brasileiro de Castro Verde, acaba de garantir mais duas medalhas de ouro, conquistadas no início de Maio no Campeonato Europeu de Masters de Jiujitsu.

Data: 17/05/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial