07h00 - segunda, 06/05/2019

Projecto-piloto
da Altice em Beja

Projecto-piloto da Altice em Beja

O concelho de Beja vai ser um dos primeiros seis do país a ficar com 100% de cobertura de fibra óptica, fruto de um projecto-piloto que a empresa Altice está a dinamizar e que ficará concretizado até final de Junho.
De acordo com a empresa de telecomunicações, proprietária da operadora Meo, "o plano de cobertura 100% fibra em freguesias e municípios portugueses, e o consequente aumento da penetração dos serviços suportados em fibra, contribui para aumentar a inclusão digital, alarga o acesso a serviços avançados, promove o desenvolvimento económico sustentado e a modernização, assim como acelera a preparação digital de toda a sociedade".
"Este é um projecto que começa nestas freguesias dos concelhos de Vieira do Minho, Cartaxo, Beja, Sintra, Seixal e Seia, mas que pretendemos que cubra todo o país nos próximos anos. Este sólido investimento em infra-estruturas robustas de última geração permite desenvolver e facultar aos nossos clientes, serviços diferenciadores no mercado, assentes na máxima qualidade e fiabilidade", sublinha o presidente-executivo da Altice, Alexandre Fonseca.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
10h00 - sábado, 16/11/2019
Odemira e Aljezur
contestam novas
regras no PR Mira
As câmaras municipais de Odemira e de Aljezur assumiram uma posição conjunta relativamente ao novo regime especial transitório relativo ao Perímetro de Rega do Mira, aprovado pelo Conselho de Ministros e já em vigor.
07h00 - quarta, 13/11/2019
PCP defende
reabertura do ramal
ferroviário de Aljustrel
O PCP pretende saber se o Governo está disponível para implementar um plano de reactivação do ramal ferroviário de Aljustrel, tendo em vista a actividade mineira no concelho.
07h00 - sexta, 08/11/2019
Empreendedorismo
jovem promovido
em Castro Verde
O InCastro-Centro de Ideias e Negócios de Castro Verde recebe nesta sexta-feira, 8, um workshop sobre empreendedorismo jovem, dinamizado no âmbito do projecto "GROW UP-Aprender a Empreender".
07h00 - segunda, 04/11/2019
José Duarte Albino: médico, gestor e muito mais!
Apesar de ter passado 55 anos como presidente da Caixa Agrícola de Aljustrel e Almodôvar, José Duarte Albino só foi gestor executivo a tempo inteiro no banco a partir de 2004.
07h00 - segunda, 04/11/2019
José Duarte Albino
liderou Caixa de Aljustrel
durante 55 anos
Foi num final de tarde quente no passado mês de Julho que José Duarte Albino, de 92 anos, se despediu da presidência da administração da Caixa Agrícola de Aljustrel e Almodôvar.

Data: 22/11/2019
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial