07h00 - quarta, 10/04/2019

Pinela Fernandes
lidera PSD de Beja

Pinela Fernandes lidera PSD de Beja

O advogado José Pinela Fernandes foi reeleito presidente da Concelhia de Beja do PSD no biénio 2019-2021, tendo como prioridade "renovar a atitude" do partido e "ganhar os desafios eleitorais que se avizinham".
As eleições no PSD de Beja realizaram-se na última sexta-feira, 5, sendo que ao lado de Pinela Fernandes surgem Manuel Felício e José Pires dos Reis como vice-presidentes, Helena Cavaco como secretária, Mónica Cardeira como tesoureira, e Diogo Castanho, Jorge Emílio, Margarida Marques dos Santos, Bernardo Nascimento, Ricardo Neto, Helena Cortez, João Fernando Rocha e António Bráz como vogais.
A mesa da Assembleia de Secção é presidida por Maria Helena Cara Nova, tendo como vice-presidente Maria da Conceição Pires e como secretária Linabela Filhó.
Em comunicado enviado ao "CA", José Pinela Fernandes traça as linhas estratégicas para o seu mandato, revelando ser "urgente renovar, democratizando internamente o partido" através de uma maior abertura à sociedade.
"O nosso partido é muito grande, mas ainda pode crescer muito mais, mas… sobretudo melhor. Para isso, o partido ter-se-á que abrir à comunidade, pois é aí que assentam as fundações da sua estrutura, potenciando-se, por essa via, o seu crescimento", defende Pinela Fernandes.
Nesse sentido, o presidente da Concelhia de Beja do PSD "defende o debate de ideias interno", sentindo que essa é a via de "chegar a uma posição com sustentabilidade e objectivos seguros de aplicação dessas ideias ao pragmatismo da actuação política partidária séria".
"Lutaremos, com determinação e empenho, por uma aproximação do partido aos cidadãos, despertando nestes, cada vez mais, a vontade de se filiarem no nosso partido, criando uma nova dinâmica e abrindo um novo ciclo, com base num trabalho integrado de equipa", afiança Pinela Fernandes, que conclui: "Contamos com todos, com o seu entusiasmo e dedicação, para renovar a atitude do PSD e ganhar os desafios eleitorais que se avizinham".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
13h24 - quarta, 17/04/2019
Distrito de Beja: já falta combustível em 49 postos
São já 49 os postos de abastecimento de combustível no distrito de Beja onde falta gasóleo ou gasolina, na sequência da greve dos motoristas de transportes de matérias perigosas, iniciada na segunda-feira, 15.
07h00 - terça, 16/04/2019
ESAN tem quatro licenças
de prospecção no Alentejo
Com mais de 40 anos de história e "raízes" na indústria cerâmica, a empresa turca da ESAN Eczacibasi entrou no mercado dos minerais metálicos em 2009 e está em Portugal desde 2016.
07h00 - sexta, 12/04/2019
Turcos procuram minério junto a Neves-Corvo
Os turcos da ESAN Eczacibasi contam avançar em breve com os trabalhos de prospecção mineira numa área denominada "Rosário", que fica no alinhamento da área de Neves-Corvo, em plena Faixa Piritosa Ibérica.
07h00 - terça, 09/04/2019
Vale de Atum (Beja) já tem plano de pormenor
Já foi publicado em Diário da República o plano de pormenor de Vale de Atum, na cidade de Beja, área que se localiza junto ao IP2, entre a rotunda de Aljustrel e a rotunda sul, próxima do Regimento de Infantaria 1.
07h00 - sexta, 05/04/2019
Vinhos do Alentejo
mostram-se em Lisboa
A Comissão Vitivinícola Regional Alentejana (CVRA) promove nesta sexta-feira e sábado, 5 e 6 de Abril, a 11ª edição do evento "Vinhos do Alentejo em Lisboa", que vai decorrer no Centro Cultural de Belém.

Data: 19/04/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial