07h00 - terça, 12/03/2019

Utentes do CPCP
expoem na EMAS

Utentes do CPCP expoem na EMAS

A sede da Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMAS) de Beja recebe até final deste mês de Março, pelo quarto ano consecutivo, os trabalhos de pintura realizados pelos utentes do Centro de Actividades Ocupacionais do Centro de Paralisia Cerebral de Beja (CPCB).
A exposição "Imagin´Art" decorre no âmbito "das dinâmicas de actuação ao nível da responsabilidade social da EMAS" e tem "um contributo bastante importante na integração social, na valorização pessoal, no aumento da auto-estima e no desenvolvimento das competências dos beneficiários", adianta ao "CA" o administrador-executivo da EMAS.
Rui Marreiros acrescenta que "esta é a primeira iniciativa de 2019, integrada na programação do projecto 'Sede Arte'", que visa "promover as artes, as gentes e os ofícios locais nos espaços da EMAS de Beja".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - segunda, 25/03/2019
Semana Gastronómica
do Borrego em Castro
A Câmara de Castro Verde promove a partir desta segunda-feira, 25 de Março, a segunda edição da Semana Gastronómica do Borrego, em que 13 restaurantes de Castro Verde e Entras vão apresentar nas suas ementas pratos à base de borrego do Campo Branco.
07h00 - segunda, 25/03/2019
"Os Verdes" defende obras no hospital de Beja
O Partido Ecologista "Os Verdes" (PEV) defende a necessidade de haver obras de remodelação urgentes no Hospital José Joaquim Fernandes, em Beja, exigindo que o Governo cumpra a resolução aprovada no Verão de 2018.
07h00 - segunda, 25/03/2019
CM Aljustrel apresenta
cadastro da rede de águas
A Câmara de Aljustrel promove nesta segunda-feira, 25, pelas 14h30, uma sessão pública para apresentação do levantamento cadastral das infra-estruturas enterradas de abastecimento de água e de saneamento de águas residuais do concelho.
07h00 - domingo, 24/03/2019
Confraria do Porco Alentejano
serve para "mobilizar vontades"
Defender e afirmar a fileira do porco alentejano e os seus produtos são os objectivos que "guiam" a Confraria Gastronómica do Porco Alentejano, que trabalha em parceria com a Câmara de Ourique e a Associação de Criadores do Porco Alentejano no sentido de promover o elevado potencial dos produtos do porco alentejano "como base de uma oferta gastronómica diferenciadora, entre o tradicional e a inovação".
07h00 - sexta, 22/03/2019
Presidente da CM Ourique: "Fileira contribui muito
para a economia local"
No dia em que arranca mais uma edição da Feira do Porco Alentejano, o presidente da Câmara Municipal de Ourique, Marcelo Guerreiro, reconhece em entrevista ao "CA" a importância do sector para a economia do concelho.

Data: 22/03/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial