07h00 - terça, 26/02/2019

Administrador da Caixa de Aljustrel: "Encaramos 2019 com optimismo"

Administrador da Caixa de Aljustrel: "Encaramos 2019 com optimismo"

Em entrevista ao "CA", Orlando Felicíssimo, administrador da Caixa Agrícola de Aljustrel e Almodôvar, diz encarar o ano de 2019 com confiança, dado estarem reunidas as condições para este correr "tão bem" quanto o ano transacto.

Que metas tem a Caixa de Aljustrel e Almodôvar definidas para 2019?
Encaramos 2019 com optimismo, no sentido em que a Caixa está consolidada, está bem organizada e os indicadores estão bem. Portanto, temos todos os "ingredientes" que necessitamos para ter um 2019 que corra tão bem quanto correu 2018.

A actual rede de balcões, com seis agências, vai manter-se?
Não prevemos abrir novos balcões, também não tencionámos encerrar nenhum balcão. Aquilo que tencionamos é aproveitar o nível de organização que a Caixa já adquiriu para tentar potenciar o negócio e apoiar mais os nossos clientes, tanto na vertente empresarial como na vertente particular.

Haverá eleições em Março, numa lista em que surge como presidente do conselho de administração. Será um projecto de continuidade?
Vai ser um projecto de continuidade! A lista foi construída com base nas mesmas pessoas que já incorporavam os órgãos de gestão anterior, ainda que com algumas alterações, pois, como se sabe, em termos de Banco de Portugal as regras são muito mais exigentes e apertadas em termos de requisitos no que tem a ver com qualificação profissional e académica. Isso levou a que tivesse de ser feitas algumas adaptações em termos de órgãos, mas é uma lista de continuidade.


Notícias Relacionadas

COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
09h00 - segunda, 12/08/2019
Alentejo 2020 apoia
investigação e inovação
O programa operacional Alentejo 2020 aprovou uma série de projectos nas áreas de desenvolvimento de infra-estruturas de investigação e inovação e de Centros de Incubação de Base Tecnológica, num montante total de 39 milhões de euros.
07h00 - sexta, 09/08/2019
Caixa de Aljustrel
tem nova administração
Manter a Caixa Agrícola de Aljustrel e Almodôvar "a crescer" é a meta traçada pelo novo presidente da instituição bancária sediada em Aljustrel e com balcões também nos concelhos de Castro Verde e Almodôvar.
07h00 - quinta, 08/08/2019
ADRAL promove
empreendedorismo
A Agência de Desenvolvimento Regional do Alentejo (ADRAL) vai promover dois projectos, no valor total de 1,1 milhões de euros e ambos financiados pelo Alentejo 2020 no âmbito do sistema de apoio a acções colectivas (SIAC), para dinamizar o empreendedorismo na região.
07h00 - quinta, 08/08/2019
Greve dos motoristas:
10 postos prioritários
no distrito de Beja
São 10 os postos de abastecimento de combustíveis do distrito de Beja que integram a Rede de Emergência de Postos de Abastecimento (REPA), tendo em vista a anunciada greve dos motoristas de matérias perigosos, que se inicia na próxima segunda-feira, 12 de Agosto.
07h00 - quarta, 07/08/2019
"Odemira Empreende"
alargado a todo o concelho
O Odemira Empreende-Programa Municipal de Empreendedorismo e Emprego promovido pela Câmara de Odemira foi alargado a toda a faixa central e interior do concelho.

Data: 09/08/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial