07h00 - terça, 26/02/2019

Administrador da Caixa de Aljustrel: "Encaramos 2019 com optimismo"

Administrador da Caixa de Aljustrel: "Encaramos 2019 com optimismo"

Em entrevista ao "CA", Orlando Felicíssimo, administrador da Caixa Agrícola de Aljustrel e Almodôvar, diz encarar o ano de 2019 com confiança, dado estarem reunidas as condições para este correr "tão bem" quanto o ano transacto.

Que metas tem a Caixa de Aljustrel e Almodôvar definidas para 2019?
Encaramos 2019 com optimismo, no sentido em que a Caixa está consolidada, está bem organizada e os indicadores estão bem. Portanto, temos todos os "ingredientes" que necessitamos para ter um 2019 que corra tão bem quanto correu 2018.

A actual rede de balcões, com seis agências, vai manter-se?
Não prevemos abrir novos balcões, também não tencionámos encerrar nenhum balcão. Aquilo que tencionamos é aproveitar o nível de organização que a Caixa já adquiriu para tentar potenciar o negócio e apoiar mais os nossos clientes, tanto na vertente empresarial como na vertente particular.

Haverá eleições em Março, numa lista em que surge como presidente do conselho de administração. Será um projecto de continuidade?
Vai ser um projecto de continuidade! A lista foi construída com base nas mesmas pessoas que já incorporavam os órgãos de gestão anterior, ainda que com algumas alterações, pois, como se sabe, em termos de Banco de Portugal as regras são muito mais exigentes e apertadas em termos de requisitos no que tem a ver com qualificação profissional e académica. Isso levou a que tivesse de ser feitas algumas adaptações em termos de órgãos, mas é uma lista de continuidade.


Notícias Relacionadas

COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - sábado, 23/03/2019
ACPA: Sector do porco
alentejano em bom momento
O sector do porco alentejano vive "um bom momento", com o número de animais comercializados a aumentar de ano para ano e com o valor de mercado a crescer.
07h00 - sexta, 22/03/2019
"Sustentabilidade ambiental é
aposta de futuro da EMAS"
No Dia Mundial da Água o administrador-executivo da Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMAS) de Beja garante que a sensibilização ambiental é, cada vez mais, uma prioridade na acção da empresa.
07h00 - quinta, 14/03/2019
EDIA entrega prémios
"Mais Alqueva, Mais Valor"
A Empresa de Desenvolvimento e Infra-estruturas do Alqueva (EDIA) promove nesta quinta-feira, 14 de Março, pelas 14h30, a cerimónia de entrega dos prémios da primeira edição do projecto "Mais Alqueva, Mais Valor".
07h00 - quarta, 13/03/2019
Castro Verde, Odemira
e Ourique na BTL
Os concelhos de Castro Verde, Odemira e Ourique vão marcar presença na edição de 2019 da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), que decorre entre esta quarta-feira e domingo, dias 13 a 17 de Março, na FIL.
07h00 - quarta, 13/03/2019
PCP defende campanha
de fiscalização nas minas
O PCP defende a realização, por parte do Governo e em organização com entidades patronais e sindicais, de uma campanha nacional de fiscalização e prevenção de acidentes de trabalho e doenças profissionais na indústria mineira.

Data: 22/03/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial