07h00 - terça, 26/02/2019

Administrador da Caixa de Aljustrel: "Encaramos 2019 com optimismo"

Administrador da Caixa de Aljustrel: "Encaramos 2019 com optimismo"

Em entrevista ao "CA", Orlando Felicíssimo, administrador da Caixa Agrícola de Aljustrel e Almodôvar, diz encarar o ano de 2019 com confiança, dado estarem reunidas as condições para este correr "tão bem" quanto o ano transacto.

Que metas tem a Caixa de Aljustrel e Almodôvar definidas para 2019?
Encaramos 2019 com optimismo, no sentido em que a Caixa está consolidada, está bem organizada e os indicadores estão bem. Portanto, temos todos os "ingredientes" que necessitamos para ter um 2019 que corra tão bem quanto correu 2018.

A actual rede de balcões, com seis agências, vai manter-se?
Não prevemos abrir novos balcões, também não tencionámos encerrar nenhum balcão. Aquilo que tencionamos é aproveitar o nível de organização que a Caixa já adquiriu para tentar potenciar o negócio e apoiar mais os nossos clientes, tanto na vertente empresarial como na vertente particular.

Haverá eleições em Março, numa lista em que surge como presidente do conselho de administração. Será um projecto de continuidade?
Vai ser um projecto de continuidade! A lista foi construída com base nas mesmas pessoas que já incorporavam os órgãos de gestão anterior, ainda que com algumas alterações, pois, como se sabe, em termos de Banco de Portugal as regras são muito mais exigentes e apertadas em termos de requisitos no que tem a ver com qualificação profissional e académica. Isso levou a que tivesse de ser feitas algumas adaptações em termos de órgãos, mas é uma lista de continuidade.


Notícias Relacionadas

COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - sexta, 17/05/2019
Fontes Bárbaras
tem nova adega
Mais espaço e maior capacidade para trabalhar na qualidade: são estas as principais mais-valias da nova adega da Herdade das Fontes Bárbaras, na freguesia de Entradas (Castro Verde).
07h00 - quarta, 08/05/2019
"Quanta" casa se
compra no distrito?
Fazendo contas ao rendimento médio anual de uma família em cada um dos 14 concelhos do distrito, é em Castro Verde que se consegue adquirir a maior casa em área caso se recorra a um empréstimo bancário com a duração de 40 anos e tenha os 20% necessários para a entrada.
07h00 - terça, 07/05/2019
Competitividade
e inovação em Beja
O IAPMEI-Agência para a Competitividade e Inovação promove nesta terça-feira, 7, em Beja, a sexta edição dos "Encontros para a Competitividade e Inovação", que contará com a presença do secretário de Estado da Economia, João Correia Neves.
07h00 - segunda, 06/05/2019
Projecto-piloto
da Altice em Beja
O concelho de Beja vai ser um dos primeiros seis do país a ficar com 100% de cobertura de fibra óptica, fruto de um projecto-piloto que a empresa Altice está a dinamizar e que ficará concretizado até final de Junho.
13h24 - quarta, 17/04/2019
Distrito de Beja: já falta combustível em 49 postos
São já 49 os postos de abastecimento de combustível no distrito de Beja onde falta gasóleo ou gasolina, na sequência da greve dos motoristas de transportes de matérias perigosas, iniciada na segunda-feira, 15.

Data: 17/05/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial