07h00 - domingo, 17/02/2019

Gonçalo Valente eleito
presidente do PSD Beja

Gonçalo Valente eleito presidente do PSD Beja

O empresário Gonçalo Valente, de 38 anos e natural de Ourique, é o novo presidente da Comissão Política da Distrital de Beja do PSD, depois de ter vencido as eleições internas realizadas neste sábado, 16 de Fevereiro. Votaram 307 militantes do PSD, sendo que a lista A, liderada por Gonçalo Valente, obteve 244 votos, enquanto a lista B, de Marciano Lopes, somou apenas 63 votos.
"A tarefa mais árdua vem a seguir. As palavras são insuficientes para agradecer a tanta gente que acreditou neste projecto, esta vitória é de vocês todos e tudo irei fazer para não desiludir a confiança que depositaram em nós! Rumo à reafirmação do PSD no distrito de Beja", escreveu Gonçalo Valente na sua página no Facebook minutos depois da eleições.
Ao lado
Recorde-se que o manifesto eleitoral de Gonçalo Valente, que sucede no cargo a João Guerreiro, conta com 11 medidas, entre as quais a realização de uma convenção anual, com quadros do partido a nível nacional, formar quadros autárquicos e fomentar a militância activa.Reactivar as secções de Alvito, Almodôvar e Serpa também está nos horizontes do novo presidente da Distrital de Beja do PSD.
Ao lado de Gonçalo Valente na Comissão Política surgem Maria Conceição Pires (Beja) e José Damião Félix (Serpa) como vice-presidentes, Francisco Ganhão (Odemira) como secretário, José Madeira (Serpa) como tesoureiro, David Encarnação (Mértola) e Manuel Felício (Beja) como secretários-adjuntos, Ana Cortes (Odemira), Ana Filipa Guerreiro (Ourique), António Coelho Guerreiro (Ourique), Bernardo Nascimento (Beja), Luís Ferro (Alvito), Luís Pedro Serrano (Beja), Márcio Coelho (Odemira) e Mário Mota Lopes (Castro Verde) como vogais.
O novo presidente da Mesa da Assembleia Distrital é José Pinela Fernandes (Beja).


Notícias Relacionadas

COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - segunda, 25/03/2019
Semana Gastronómica
do Borrego em Castro
A Câmara de Castro Verde promove a partir desta segunda-feira, 25 de Março, a segunda edição da Semana Gastronómica do Borrego, em que 13 restaurantes de Castro Verde e Entras vão apresentar nas suas ementas pratos à base de borrego do Campo Branco.
07h00 - segunda, 25/03/2019
"Os Verdes" defende obras no hospital de Beja
O Partido Ecologista "Os Verdes" (PEV) defende a necessidade de haver obras de remodelação urgentes no Hospital José Joaquim Fernandes, em Beja, exigindo que o Governo cumpra a resolução aprovada no Verão de 2018.
07h00 - segunda, 25/03/2019
CM Aljustrel apresenta
cadastro da rede de águas
A Câmara de Aljustrel promove nesta segunda-feira, 25, pelas 14h30, uma sessão pública para apresentação do levantamento cadastral das infra-estruturas enterradas de abastecimento de água e de saneamento de águas residuais do concelho.
07h00 - domingo, 24/03/2019
Confraria do Porco Alentejano
serve para "mobilizar vontades"
Defender e afirmar a fileira do porco alentejano e os seus produtos são os objectivos que "guiam" a Confraria Gastronómica do Porco Alentejano, que trabalha em parceria com a Câmara de Ourique e a Associação de Criadores do Porco Alentejano no sentido de promover o elevado potencial dos produtos do porco alentejano "como base de uma oferta gastronómica diferenciadora, entre o tradicional e a inovação".
07h00 - sexta, 22/03/2019
Presidente da CM Ourique: "Fileira contribui muito
para a economia local"
No dia em que arranca mais uma edição da Feira do Porco Alentejano, o presidente da Câmara Municipal de Ourique, Marcelo Guerreiro, reconhece em entrevista ao "CA" a importância do sector para a economia do concelho.

Data: 22/03/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial