07h00 - quinta, 07/02/2019

Detidos por tráfico de
droga em quatro concelhos

Detidos por tráfico de droga em quatro concelhos

A GNR deteve nesta quarta-feira, 6 de Fevereiro, quatro homens, com idades entre os 24 e 66 anos, por suspeitas da prática do crime de tráfico de estupefacientes nos concelhos de Moura, Barrancos, Aljustrel e Serpa.
Fonte da GNR adianta ao "CA" que "no âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes, que decorria há cerca de um ano, os militares apuraram que os suspeitos se deslocavam a Espanha e ao Algarve para adquirir produto estupefaciente para vender no concelho de Beja".
Com esta informação, os militares acabaram por dar "cumprimento a 12 mandados de busca a residência e a veículos", fazendo as quatro detenções e apreendendo 181 doses de haxixe, nove doses de liamba, uma balança de precisão, dois veículos ligeiros, sete canivetes utilizados no corte do estupefaciente, três armas brancas, duas munições, 12 telemóveis e 80 euros em numerário.
Dois dos suspeitos detidos permanecem nas instalações da GNR, sendo presentes esta quinta-feira, 7, no Tribunal Judicial de Moura. Foram ainda constituídos arguidos três homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 19 e os 27 anos, pela suspeita da prática do mesmo delito.
A operação contou com o empenhamento dos núcleos de Investigação Criminal de Moura, Aljustrel, Almodôvar e Beja, dos postos territoriais de Moura, Serpa e Barrancos e do Destacamento de Intervenção de Beja.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - quarta, 20/02/2019
Ingleses podem investir na fábrica solar de Moura
Uma empresa inglesa da área de produção de componentes na área da energia está interessada na MFS-Moura Fábrica Solar, que fechou recentemente, depois de contactos com o deputado do PS, Pedro do Carmo, e o presidente da Câmara de Moura, Álvaro Azedo.
07h00 - terça, 19/02/2019
15 farmácias de Beja
em risco de encerramento
Um total de 15 farmácias do distrito de Beja encontra-se em risco de encerramento, sendo que sete enfrentam processos de insolvência e oito apresentam processos de penhora, revela fonte da Associação Nacional de Farmácias (ANF).
07h00 - segunda, 11/02/2019
Empresa Epiroc vai
instalar-se em Aljustrel
A empresa Epiroc, ligada à multinacional sueca Atlas Copco, que opera na área da actividade mineira, celebrou com a Câmara de Aljustrel um contrato de compra e venda para a aquisição de um lote com cerca de 10 mil m² na área empresarial de Aljustrel.
07h00 - quinta, 07/02/2019
Electrificação
rural avança
em Mértola
Um total de 56 explorações agrícolas do concelho de Mértola foram beneficiadas nas duas primeiras fases do projecto de electrificação rural que está a decorrer, numa parceria entre a Câmara Municipal local e a EDP Distribuição.
07h00 - segunda, 04/02/2019
Alentejo 2020 integrou 28 trabalhadores
A Autoridade de Gestão do Programa Operacional Alentejo 2020 formalizou no final da passada semana a regularização do vínculo laboral com 28 dos seus trabalhadores, numa cerimónia que contou com a presença do secretário de Estado do Desenvolvimento e Coesão.

Data: 08/02/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial