07h00 - quinta, 07/02/2019

Detidos por tráfico de
droga em quatro concelhos

Detidos por tráfico de droga em quatro concelhos

A GNR deteve nesta quarta-feira, 6 de Fevereiro, quatro homens, com idades entre os 24 e 66 anos, por suspeitas da prática do crime de tráfico de estupefacientes nos concelhos de Moura, Barrancos, Aljustrel e Serpa.
Fonte da GNR adianta ao "CA" que "no âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes, que decorria há cerca de um ano, os militares apuraram que os suspeitos se deslocavam a Espanha e ao Algarve para adquirir produto estupefaciente para vender no concelho de Beja".
Com esta informação, os militares acabaram por dar "cumprimento a 12 mandados de busca a residência e a veículos", fazendo as quatro detenções e apreendendo 181 doses de haxixe, nove doses de liamba, uma balança de precisão, dois veículos ligeiros, sete canivetes utilizados no corte do estupefaciente, três armas brancas, duas munições, 12 telemóveis e 80 euros em numerário.
Dois dos suspeitos detidos permanecem nas instalações da GNR, sendo presentes esta quinta-feira, 7, no Tribunal Judicial de Moura. Foram ainda constituídos arguidos três homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 19 e os 27 anos, pela suspeita da prática do mesmo delito.
A operação contou com o empenhamento dos núcleos de Investigação Criminal de Moura, Aljustrel, Almodôvar e Beja, dos postos territoriais de Moura, Serpa e Barrancos e do Destacamento de Intervenção de Beja.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - terça, 20/08/2019
CEBAL garante doutoramento
a três jovens do distrito
Três jovens investigadores do distrito de Beja que desenvolvem actividades de investigação e desenvolvimento no CEBAL foram contemplados com bolsas de doutoramento apoiadas pela pela Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT).
07h00 - segunda, 19/08/2019
Cuidadores têm um papel essencial
Uma das "chaves" para o sucesso da Unidade Domiciliária de Cuidados Paliativos (UDCP) de Mértola são os cuidadores, por norma os cônjuges e/ou os filhos dos utentes apoiados.
07h00 - segunda, 19/08/2019
Trabalho da Unidade Domiciliária é para continuar
Com nove anos de existência no terreno, a UDCP de Mértola entrou recentemente numa nova fase da sua actuação, com financiamento garantido pelo Portugal 2020, através do POISE.
07h00 - segunda, 19/08/2019
Mértola tem unidade domiciliária
para os cuidados paliativos
A vida de Eugénio Encarnação foi passada em água, navegando noites a fio pela corrente do Guadiana a partir da Penha d'Águia.
07h00 - segunda, 19/08/2019
ART de Castro Verde
premiada pelo BPI/La Caixa
A ART-Associação de Respostas Terapêuticas, de Castro Verde, foi uma das 24 entidades recentemente distinguidas no âmbito da primeira edição do Prémio Infância do BPI/ La Caixa.

Data: 09/08/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial