07h00 - quarta, 06/02/2019

Marciano Lopes candidato
à liderança do PSD Beja

Marciano Lopes candidato à liderança do PSD Beja

"Unir para vencer, reafirmar a dignidade da região" é o mote da candidatura de Marciano Lopes à presidência da Distrital de Beja do PSD, apresentada publicamente nesta terça-feira, 5 de Fevereiro, na cidade de Beja.
Durante a sessão, Marciano Lopes assumiu como metas "apoiar a reorganização e redinamizar a JSD a nível distrital e concelhio", "promover a militância", "dinamizar o funcionamento das secções em todos os concelhos" e "apoiar os eleitos locais".
"Se os jovens do Baixo Alentejo continuarem a não aderir ao PSD, o partido está condenado", vincou o candidato à Distrital laranja, que pretende igualmente "elaborar um plano estratégico para as Autárquicas 2021".
Marciano Lopes pretende igualmente aproximar o PSD dos cidadãos, com a sua candidatura a assumir o compromisso de apresentar propostas para áreas como a Saúde, aeroporto, Alqueva ou Porto de Sines.
Recorde-se que as eleições para a Distrital de Beja do PSD estão agendadas para o próximo dia 16 de Fevereiro. Além de Marciano Lopes, está igualmente confirmada a candidatura de Gonçalo Valente, antigo presidente da Concelhia de Ourique do PSD. O actual presidente da Distrital, João Guerreiro, não se recandidata.


Notícias Relacionadas

COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - quarta, 21/08/2019
Junta de São Teotónio
entrega viaturas à GNR
A Junta de Freguesia de São Teotónio (concelho de Odemira) entregou recentemente duas viaturas motorizadas à GNR local, no sentido de apoiar a acção da Guarda naquela que é a maior freguesia em área de Portugal.
07h00 - quarta, 21/08/2019
CM Mértola ocupa
jovens e desempregados
A Câmara de Mértola tem abertas, até 6 de Setembro, as inscrições para os programas de ocupação municipal temporária de jovens e de desempregados de longa duração.
07h00 - quarta, 21/08/2019
Urgências do Hospital de Beja
preocupam Ordem dos Médicos
O Conselho Sub-Regional de Beja da Ordem dos Médicos (OM) veio a público expressar "a sua acrescida e profunda preocupação com as progressivas dificuldades" verificadas na prestação de alguns cuidados nas Urgências do Hospital de Beja.
07h00 - terça, 20/08/2019
CEBAL garante doutoramento
a três jovens do distrito
Três jovens investigadores do distrito de Beja que desenvolvem actividades de investigação e desenvolvimento no CEBAL foram contemplados com bolsas de doutoramento apoiadas pela pela Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT).
07h00 - segunda, 19/08/2019
Cuidadores têm um papel essencial
Uma das "chaves" para o sucesso da Unidade Domiciliária de Cuidados Paliativos (UDCP) de Mértola são os cuidadores, por norma os cônjuges e/ou os filhos dos utentes apoiados.

Data: 09/08/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial