07h00 - quarta, 06/02/2019

Marciano Lopes candidato
à liderança do PSD Beja

Marciano Lopes candidato à liderança do PSD Beja

"Unir para vencer, reafirmar a dignidade da região" é o mote da candidatura de Marciano Lopes à presidência da Distrital de Beja do PSD, apresentada publicamente nesta terça-feira, 5 de Fevereiro, na cidade de Beja.
Durante a sessão, Marciano Lopes assumiu como metas "apoiar a reorganização e redinamizar a JSD a nível distrital e concelhio", "promover a militância", "dinamizar o funcionamento das secções em todos os concelhos" e "apoiar os eleitos locais".
"Se os jovens do Baixo Alentejo continuarem a não aderir ao PSD, o partido está condenado", vincou o candidato à Distrital laranja, que pretende igualmente "elaborar um plano estratégico para as Autárquicas 2021".
Marciano Lopes pretende igualmente aproximar o PSD dos cidadãos, com a sua candidatura a assumir o compromisso de apresentar propostas para áreas como a Saúde, aeroporto, Alqueva ou Porto de Sines.
Recorde-se que as eleições para a Distrital de Beja do PSD estão agendadas para o próximo dia 16 de Fevereiro. Além de Marciano Lopes, está igualmente confirmada a candidatura de Gonçalo Valente, antigo presidente da Concelhia de Ourique do PSD. O actual presidente da Distrital, João Guerreiro, não se recandidata.


Notícias Relacionadas

COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
18h07 - segunda, 22/07/2019
Pedro do Carmo candidato do PS em Beja nas Legislativas
Está confirmado: Pedro do Carmo, actual deputado e presidente da Federação do Baixo Alentejo do PS, é o escolhido por António Costa para ser o cabeça-de-lista socialista no distrito de Beja nas eleições Legislativas de 2019.
07h00 - segunda, 22/07/2019
Câmara de Castro Verde lança
programa de ocupação de jovens
Arranca nesta segunda-feira, 22 de Julho, o "Castro Jovem", programa de ocupação municipal temporária de jovens do concelho de Castro Verde que vai decorrer até ao próximo mês de Outubro.
07h00 - segunda, 22/07/2019
FACECO 2019
recebeu cerca de
30 mil visitantes
Cerca de 30 mil pessoas passaram neste fim-de-semana, 19 a 21 de Julho, pela FACECO-Feira das Actividades Culturais e Económicas do Concelho de Odemira, em São Teotónio, que terminou com balanço muito positivo.
07h00 - sexta, 19/07/2019
Ourique recebeu
comandante da ANPC
O comandante da Autoridade Nacional da Protecção Civil (ANPC), coronel José Manuel da Costa, visitou nesta quinta-feira, 18, o Centro de Meio Aéreos de Ourique e o quartel dos Bombeiros Voluntários locais.
07h00 - sexta, 19/07/2019
Ministro do Ambiente no distrito de Beja
O ministro do Ambiente e da Transição Energética, João Pedro Matos Fernandes, realiza nesta sexta-feira, 19, um roteiro dedicado à água no distrito de Beja, passando pelos concelhos de Beja, Aljustrel e Odemira, além de Santiago do Cacém.

Data: 12/07/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial