07h00 - terça, 22/01/2019

IPDJ e AFBeja distinguem
infantis do Aljustrelense

IPDJ e AFBeja distinguem infantis do Aljustrelense

O Instituto Português da Juventude e Desporto e a Associação de Futebol de Beja distinguiram no último domingo, 20, a equipa de infantis do Mineiro Aljustrelense pela sua atitude de fair-play num jogo do campeonato distrital diante do Alvito.
Recorde-se que a 15 de Dezembro a formação do Alvito apresentou-se em Aljustrel com apenas seis atletas para a partida do distrital de infantis (que é de futebol de sete), tendo na altura o Mineiro decidido jogar também com seis jogadores, o que valeu a amostragem do cartão branco ao treinador dos tricolores, João Pires.
Foi esta atitude que levou a que no domingo o director regional do IPDJ, Miguel Rasquinho, tenha entrega à equipa de infantis do Mineiro um troféu "em reconhecimento da atitude de fair-play e ética no desporto".
Já o presidente da Associação de Futebol de Beja, Pedro Xavier, atribuiu ao técnico João Pires uma medalha, enaltecendo a iniciativa do técnico e o "exemplo dado às crianças da sua formação".


Notícias Relacionadas

COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - terça, 20/08/2019
CEBAL garante doutoramento
a três jovens do distrito
Três jovens investigadores do distrito de Beja que desenvolvem actividades de investigação e desenvolvimento no CEBAL foram contemplados com bolsas de doutoramento apoiadas pela pela Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT).
07h00 - segunda, 19/08/2019
Cuidadores têm um papel essencial
Uma das "chaves" para o sucesso da Unidade Domiciliária de Cuidados Paliativos (UDCP) de Mértola são os cuidadores, por norma os cônjuges e/ou os filhos dos utentes apoiados.
07h00 - segunda, 19/08/2019
Trabalho da Unidade Domiciliária é para continuar
Com nove anos de existência no terreno, a UDCP de Mértola entrou recentemente numa nova fase da sua actuação, com financiamento garantido pelo Portugal 2020, através do POISE.
07h00 - segunda, 19/08/2019
Mértola tem unidade domiciliária
para os cuidados paliativos
A vida de Eugénio Encarnação foi passada em água, navegando noites a fio pela corrente do Guadiana a partir da Penha d'Águia.
07h00 - segunda, 19/08/2019
ART de Castro Verde
premiada pelo BPI/La Caixa
A ART-Associação de Respostas Terapêuticas, de Castro Verde, foi uma das 24 entidades recentemente distinguidas no âmbito da primeira edição do Prémio Infância do BPI/ La Caixa.

Data: 09/08/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial