07h00 - segunda, 14/01/2019

PS de Castro Verde
elege novo presidente

PS de Castro Verde elege novo presidente

Realizam-se nesta segunda-feira, 14 de Janeiro, entre as 17h00 e as 19h00, a eleição extraordinária da Comissão Politica Concelhia de Castro Verde do PS, com António José Brito a liderar a única lista que vai a votos. Tal como o "CA" avançou no final da passada semana, o actual presidente da Câmara de Castro Verde vai suceder a Filipe Mestre, falecido no passado mês de Dezembro.
"Avanço com esta candidatura para honrar a memória do camarada Filipe Mestre. Nos últimos cinco anos, trabalhámos de modo muito próximo e com grande cumplicidade, nós os dois e o António José Paulino, o que nos permitiu uma vitória histórica em Castro Verde. Por isso, sinto que faz sentido prosseguir esse trabalho, engrandecê-lo e confirmar que Castro Verde tem futuro com o Partido Socialista", justifica António José Brito.
A lista liderada por António José Brito conta ainda com os socialistas António José Paulino, Cristina Raimundo, Jorge Torres Guerreiro, Leandro Gonçalves, Martinho Valente, Manuel Aires, Susana Figueira e Tiago Mestre Mamede.


Notícias Relacionadas

COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
08h00 - quinta, 21/11/2019
Mértola promove
campanha de vacinação
Já arrancou no concelho de Mértola mais uma edição da campanha da vacinação contra a gripe, uma iniciativa da Unidade Móvel Médico-Social da Câmara Municipal local em parceria com o Centro de Saúde e com o apoio das juntas de freguesia.
08h00 - quinta, 21/11/2019
Luís Montenegro faz
campanha em Alvito
A campanha interna para a liderança do PSD passa nesta quinta-feira, 21, pelo distrito de Beja, com Luís Montenegro a apresentar as suas propostas aos militantes em Alvito.
08h00 - quinta, 21/11/2019
GNR faz detenção por
tráfico em São Teotónio
A GNR deteve na segunda-feira, 18, em São Teotónio, um homem de 60 anos suspeito da prática dos crimes de tráfico e cultivo de estupefacientes, que irá aguardar julgamento em prisão preventiva.
07h00 - quarta, 20/11/2019
Câmara de Almodôvar
distinguida pelo IEFP
A Câmara de Almodôvar foi distinguida com a marca "Entidade Empregadora Inclusiva 2019", atribuída de dois em dois anos pelo Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP) como forma de reconhecer publicamente "práticas de gestão abertas e inclusivas, desenvolvidas por entidades empregadoras, relativamente às pessoas com deficiência e incapacidade".
07h00 - quarta, 20/11/2019
Junta de Mértola
incentiva poupança
A Junta de Freguesia de Mértola sorteou, no final de Outubro, aquando das comemorações do Dia Mundial da Poupança, três contas-poupança para crianças do pré-escolar e primeiro ciclo.

Data: 22/11/2019
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial