07h00 - sexta, 11/01/2019

António José Brito
candidato no PS Castro

António José Brito candidato no PS Castro

António José Brito, actual presidente da Câmara de Castro Verde, vai ser candidato à liderança da Concelhia de Castro Verde do PS, cujo presidente, Filipe Mestre, faleceu no passado mês de Dezembro.
"Avanço com esta candidatura para honrar a memória do camarada Filipe Mestre. Nos últimos cinco anos, trabalhámos de modo muito próximo e com grande cumplicidade, nós os dois e o António José Paulino, o que nos permitiu uma vitória histórica em Castro Verde. Por isso, sinto que faz sentido prosseguir esse trabalho, engrandecê-lo e confirmar que Castro Verde tem futuro com o Partido Socialista", justifica António José Brito.
As eleições no PS de Castro Verde estão agendada para segunda-feira, 14, e António José Brito diz que os desafios "são grandes".
"Esta candidatura, se sair vencedora, apostará no reforço da organização e militância do partido e na consolidação de uma estratégia que conduza o PS a uma vitória ainda mais clara nas próximas eleições autárquicas, seja na Câmara Municipal e Assembleia Municipal seja em todas as juntas de freguesia do concelho", vinca.


Notícias Relacionadas

COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
09h00 - segunda, 12/08/2019
Alentejo 2020 apoia
investigação e inovação
O programa operacional Alentejo 2020 aprovou uma série de projectos nas áreas de desenvolvimento de infra-estruturas de investigação e inovação e de Centros de Incubação de Base Tecnológica, num montante total de 39 milhões de euros.
07h00 - sexta, 09/08/2019
Caixa de Aljustrel
tem nova administração
Manter a Caixa Agrícola de Aljustrel e Almodôvar "a crescer" é a meta traçada pelo novo presidente da instituição bancária sediada em Aljustrel e com balcões também nos concelhos de Castro Verde e Almodôvar.
07h00 - quinta, 08/08/2019
ADRAL promove
empreendedorismo
A Agência de Desenvolvimento Regional do Alentejo (ADRAL) vai promover dois projectos, no valor total de 1,1 milhões de euros e ambos financiados pelo Alentejo 2020 no âmbito do sistema de apoio a acções colectivas (SIAC), para dinamizar o empreendedorismo na região.
07h00 - quinta, 08/08/2019
Greve dos motoristas:
10 postos prioritários
no distrito de Beja
São 10 os postos de abastecimento de combustíveis do distrito de Beja que integram a Rede de Emergência de Postos de Abastecimento (REPA), tendo em vista a anunciada greve dos motoristas de matérias perigosos, que se inicia na próxima segunda-feira, 12 de Agosto.
07h00 - quarta, 07/08/2019
"Odemira Empreende"
alargado a todo o concelho
O Odemira Empreende-Programa Municipal de Empreendedorismo e Emprego promovido pela Câmara de Odemira foi alargado a toda a faixa central e interior do concelho.

Data: 09/08/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial