Em comunicado, os comunistas sublinham mesmo que as suas \"conclusões\" apresentadas na sessão da Assembleia Municipal extraordinária da passada semana, onde a auditoria esteve em análise, não mereceram qualquer comentário por parte do auditor.' /> CDU avalia auditoria às contas da CM Castro Verde [Correio Alentejo] Em comunicado, os comunistas sublinham mesmo que as suas \"conclusões\" apresentadas na sessão da Assembleia Municipal extraordinária da passada semana, onde a auditoria esteve em análise, não mereceram qualquer comentário por parte do auditor.' >
07h00 - terça, 18/12/2018

CDU avalia
auditoria às contas
da CM Castro Verde

CDU avalia auditoria às contas da CM Castro Verde

A CDU de Castro Verde considera que a auditoria às contas da Câmara de Castro Verde no mandato 2014-2017 "não demonstrou nenhumas evidências de 'incompetência' ou 'má gestão' da CDU".
Em comunicado, os comunistas sublinham mesmo que as suas "conclusões" apresentadas na sessão da Assembleia Municipal extraordinária da passada semana, onde a auditoria esteve em análise, não mereceram qualquer comentário por parte do auditor.
"Portanto, as conclusões da CDU estão correctas ou, pelo menos, não ferem a sensibilidade do senhor auditor", vinca o comunicado da CDU, acrescentando que "ficou sobejamente demonstrado que o anterior executivo tomou medidas adequadas e possíveis para contra-balançar a quebra de receitas e adoptou uma postura de grande rigor e contenção nos gastos".
A CDU acrescenta ainda que "ficou, claramente e definitivamente, demonstrada a falsidade da afirmação da 'falta de financiamento garantido' para a execução das obras de reabilitação da EM 508 e do CM 1139".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - sexta, 18/01/2019
Odemira debate alojamento local
O alojamento local vai estar em debate nesta sexta-feira, 18, a partir das 14h30, no auditório da Biblioteca Municipal de Odemira, numa sessão promovida pela autarquia local.
07h00 - sexta, 18/01/2019
CCDR Alentejo debate futuro da região
A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo (CCDR do Alentejo) organiza nesta sexta-feira, 18, em Évora, o debate "Roteiro 2019: Desafiar o Futuro", que contará com a presença do secretário de Estado do Desenvolvimento e Coesão.
07h00 - sexta, 18/01/2019
Educação para a Saúde
promovida em Beja
A Biblioteca Municipal José Saramago, em Beja, recebe nesta sexta-feira, 18, pelas 18h00, a cerimónia de compromisso dos 28 mediadores de saúde juvenil que integram o projecto "Educação para a Saúde Pelos Pares dos Jovens do Baixo Alentejo" (EPPA).
07h00 - quinta, 17/01/2019
JF São Luís dinamiza
projecto ambiental
Na freguesia de São Luís, no concelho de Odemira, "escalabardo" é o nome dado pelos seus habitantes ao saca-rabos, mas também a designação oficial de um projecto ambiental, social e comunitário que a Junta de Freguesia local tem vindo a dinamizar.
07h00 - quinta, 17/01/2019
"Colorful Communities"
na ART em Castro Verde
A Associação de Respostas Terapêuticas (ART), em Castro Verde, recebe nesta quinta-feira, 17 de Janeiro, uma acção do programa global de solidariedade social "Colorful Communities", promovido pela PPG Dyrup.

Data: 11/01/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial