Em comunicado, os comunistas sublinham mesmo que as suas \"conclusões\" apresentadas na sessão da Assembleia Municipal extraordinária da passada semana, onde a auditoria esteve em análise, não mereceram qualquer comentário por parte do auditor.' /> CDU avalia auditoria às contas da CM Castro Verde [Correio Alentejo] Em comunicado, os comunistas sublinham mesmo que as suas \"conclusões\" apresentadas na sessão da Assembleia Municipal extraordinária da passada semana, onde a auditoria esteve em análise, não mereceram qualquer comentário por parte do auditor.' >
07h00 - terça, 18/12/2018

CDU avalia
auditoria às contas
da CM Castro Verde

CDU avalia auditoria às contas da CM Castro Verde

A CDU de Castro Verde considera que a auditoria às contas da Câmara de Castro Verde no mandato 2014-2017 "não demonstrou nenhumas evidências de 'incompetência' ou 'má gestão' da CDU".
Em comunicado, os comunistas sublinham mesmo que as suas "conclusões" apresentadas na sessão da Assembleia Municipal extraordinária da passada semana, onde a auditoria esteve em análise, não mereceram qualquer comentário por parte do auditor.
"Portanto, as conclusões da CDU estão correctas ou, pelo menos, não ferem a sensibilidade do senhor auditor", vinca o comunicado da CDU, acrescentando que "ficou sobejamente demonstrado que o anterior executivo tomou medidas adequadas e possíveis para contra-balançar a quebra de receitas e adoptou uma postura de grande rigor e contenção nos gastos".
A CDU acrescenta ainda que "ficou, claramente e definitivamente, demonstrada a falsidade da afirmação da 'falta de financiamento garantido' para a execução das obras de reabilitação da EM 508 e do CM 1139".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - sexta, 22/03/2019
Presidente da CM Ourique: "Fileira contribui muito
para a economia local"
No dia em que arranca mais uma edição da Feira do Porco Alentejano, o presidente da Câmara Municipal de Ourique, Marcelo Guerreiro, reconhece em entrevista ao "CA" a importância do sector para a economia do concelho.
07h00 - sexta, 22/03/2019
Porco Alentejano é "rei" em Ourique no fim-de-semana
Neste fim-de-semana todos os caminhos vão dar a Ourique! Seja pelos sabores alentejanos, pelos stands de artesanato e outros produtos ou pela animação musical, serão milhares os visitantes que vão passar pela vila entre esta sexta-feira e domingo, 22 a 24 de Março, e participar em mais uma edição da Feira do Porco Alentejano.
07h00 - quinta, 21/03/2019
Deputado do PS defende agricultura alentejana na UE
O deputado do PS eleito por Beja defende a necessidade de haver respostas para os pequenos agricultores e para os territórios de baixa densidade, como o Baixo Alentejo, onde culturas e produções de pequena escala para o contexto europeu são de grande relevância local.
07h00 - quinta, 21/03/2019
Fórum Social na vila de Mértola
O cine-teatro Marques Duque, em Mértola, recebe nesta quinta-feira, 21, o Fórum Social do concelho, que juntará os parceiros da rede social e profissionais da área e dará a conhecer várias experiências de outras regiões do país na área.
07h00 - quinta, 21/03/2019
Teatro amador no
palco em Odemira
A peça "O perfume de Gardénia", do Grupo de Teatro do Mira, abre nesta quinta-feira, 21 de Março, mais uma edição do Festival de Teatro Amador de Odemira, promovido pela Câmara Municipal local para os grupos de teatro do concelho apresentarem as suas novas produções.

Data: 22/03/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial