07h00 - terça, 18/12/2018

Três detidos
por tráfico de
droga em Beja

Três detidos por tráfico de droga em Beja

A GNR deteve na última sexta-feira, 14 de Dezembro, em Beja, um homem e duas mulheres, com idades compreendidas entre os 25 e 51 anos, por suspeitas do crime de tráfico de estupefacientes.
De acordo com fonte oficial da GNR, as detenções ocorreram "no âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes que decorre há cerca de um ano", tendo os militares realizado três buscas domiciliárias e uma em veículo.
Acabaram por ser apreendidas 327 dose de haxixe, assim como um veículo automóvel, 29 munições de calibre. 22, nove telemóveis e 190 euros em numerário.
Os detidos, com antecedentes criminais por tráfico de estupefacientes, já foram presentes a interrogatório judicial no Tribunal de Turno de Beja, tendo-lhe sido aplicadas as medidas de coacção de apresentações diárias no posto policial da sua área de residência e proibição de contacto entre si e consumidores.
"Ao homem foi ainda aplicada a medida de coacção de proibição de se ausentar da cidade de Beja", acrescenta a GNR.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - sexta, 22/03/2019
Presidente da CM Ourique: "Fileira contribui muito
para a economia local"
No dia em que arranca mais uma edição da Feira do Porco Alentejano, o presidente da Câmara Municipal de Ourique, Marcelo Guerreiro, reconhece em entrevista ao "CA" a importância do sector para a economia do concelho.
07h00 - sexta, 22/03/2019
Porco Alentejano é "rei" em Ourique no fim-de-semana
Neste fim-de-semana todos os caminhos vão dar a Ourique! Seja pelos sabores alentejanos, pelos stands de artesanato e outros produtos ou pela animação musical, serão milhares os visitantes que vão passar pela vila entre esta sexta-feira e domingo, 22 a 24 de Março, e participar em mais uma edição da Feira do Porco Alentejano.
07h00 - quinta, 21/03/2019
Deputado do PS defende agricultura alentejana na UE
O deputado do PS eleito por Beja defende a necessidade de haver respostas para os pequenos agricultores e para os territórios de baixa densidade, como o Baixo Alentejo, onde culturas e produções de pequena escala para o contexto europeu são de grande relevância local.
07h00 - quinta, 21/03/2019
Fórum Social na vila de Mértola
O cine-teatro Marques Duque, em Mértola, recebe nesta quinta-feira, 21, o Fórum Social do concelho, que juntará os parceiros da rede social e profissionais da área e dará a conhecer várias experiências de outras regiões do país na área.
07h00 - quinta, 21/03/2019
Teatro amador no
palco em Odemira
A peça "O perfume de Gardénia", do Grupo de Teatro do Mira, abre nesta quinta-feira, 21 de Março, mais uma edição do Festival de Teatro Amador de Odemira, promovido pela Câmara Municipal local para os grupos de teatro do concelho apresentarem as suas novas produções.

Data: 22/03/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial