07h00 - sexta, 07/12/2018

Campanhas no comércio local

Campanhas no comércio local

Muitas câmaras municipais da região aproveitam a quadra natalícia para promover o comércio local, com campanhas a incentivar os munícipes a fazerem as suas compras de Natal nos estabelecimentos comerciais do concelho.
Em Beja as compras realizadas no comércio local habilitam os compradores a diversos prémios, que estarão a sorteio no dia 5 de Janeiro, pelas 12h30, enquanto em Castro Verde a campanha "Neste Natal, Ofereça Castro Verde" vai até ao dia 6 de Janeiro, com os primeiros três premiado a receberem vouchers em compras no valor de 700, 300 e 150 euros, respectivamente.
Em Almodôvar a Câmara Municipal local atribuiu vouchers de 150 euros aos seus funcionários para usufruto no comércio local, além de ter a decorrer uma campanha para incentivar as compras de Natal nas lojas do concelho. O primeiro prémio serão 250 euros, enquanto o segundo e o terceiro prémio recebem, respectivamente, 200 e 150 euros.
Já no concelho de Mértola decorre a campanha "Neste Natal compre no comércio local e ganhe prémios", que se prolonga até ao dia 7 de Janeiro, com o sorteio de vale de compras e prémios oferecidos pela autarquia e pelos comerciantes locais.
E em Odemira a campanha "natal é no Comércio Local", que vai até ao dia 6 de Janeiro, tem como primeiro prémio uma viagem de sete dias a Cuba para duas pessoas.
Paralelamente, a Câmara de Ourique organiza até segunda-feira, 10, a campanha "Um Cabaz para Todos", que consiste na recolha de géneros alimentares nos supermercados e mercearias locais. Os cabazes destinam-se às famílias carenciadas do concelho.


Notícias Relacionadas

COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - sexta, 11/01/2019
Aljustrel investe em novas áreas empresariais
A Câmara de Aljustrel vai investir quase cinco milhões de euros em quatro novas áreas empresariais, num investimento total de quase cinco milhões de euros, que tem comparticipação comunitária, através do programa Alentejo 2020, na ordem dos 4,2 milhões de euros.
07h00 - quinta, 10/01/2019
Baixo Alentejo
recebe 6 milhões
para coesão social
São mais de seis milhões de euros para os municípios do Baixo Alentejo dinamizarem, nos próximos três anos, novos projectos de coesão social para mitigar problemas como o desemprego, a pobreza e o envelhecimento.
07h00 - segunda, 31/12/2018
CM Almodôvar contra
fecho de balcão do BCP
A Câmara de Almodôvar contesta o encerramento, no início de 2019, do balcão local do banco Millennium BCP, considerando que esta decisão "não é do interesse municipal e não serve os interesses da população de Almodôvar".
07h00 - quinta, 27/12/2018
Roubos de azeitona
aumentam no Alentejo
A Olivum-Associação de Olivicultores do Sul, com sede em Beja, está preocupada com o aumento de roubos de azeitona no Alentejo e pede às autoridades policiais um aumento da fiscalização em postos de recepção.
07h00 - segunda, 24/12/2018
Cinco milhões de investimento
avança no concelho de Aljustrel
O programa Alentejo 2020 aprovou no final Novembro financiamento comunitário a quatro projectos para novas áreas de acolhimento empresarial no concelho de Aljustrel.

Data: 11/01/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial