07h00 - sexta, 07/12/2018

Campanhas no comércio local

Campanhas no comércio local

Muitas câmaras municipais da região aproveitam a quadra natalícia para promover o comércio local, com campanhas a incentivar os munícipes a fazerem as suas compras de Natal nos estabelecimentos comerciais do concelho.
Em Beja as compras realizadas no comércio local habilitam os compradores a diversos prémios, que estarão a sorteio no dia 5 de Janeiro, pelas 12h30, enquanto em Castro Verde a campanha "Neste Natal, Ofereça Castro Verde" vai até ao dia 6 de Janeiro, com os primeiros três premiado a receberem vouchers em compras no valor de 700, 300 e 150 euros, respectivamente.
Em Almodôvar a Câmara Municipal local atribuiu vouchers de 150 euros aos seus funcionários para usufruto no comércio local, além de ter a decorrer uma campanha para incentivar as compras de Natal nas lojas do concelho. O primeiro prémio serão 250 euros, enquanto o segundo e o terceiro prémio recebem, respectivamente, 200 e 150 euros.
Já no concelho de Mértola decorre a campanha "Neste Natal compre no comércio local e ganhe prémios", que se prolonga até ao dia 7 de Janeiro, com o sorteio de vale de compras e prémios oferecidos pela autarquia e pelos comerciantes locais.
E em Odemira a campanha "natal é no Comércio Local", que vai até ao dia 6 de Janeiro, tem como primeiro prémio uma viagem de sete dias a Cuba para duas pessoas.
Paralelamente, a Câmara de Ourique organiza até segunda-feira, 10, a campanha "Um Cabaz para Todos", que consiste na recolha de géneros alimentares nos supermercados e mercearias locais. Os cabazes destinam-se às famílias carenciadas do concelho.


Notícias Relacionadas

COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
13h34 - terça, 18/06/2019
Detido pela GNR por lenocínio no concelho de Ourique
Um homem de 59 anos vai aguardar julgamento em prisão preventiva, depois de ter sido detido pela GNR no concelho de Ourique pela alegada prática dos crimes de lenocínio, auxílio à imigração ilegal, detenção de arma proibida, fraude fiscal qualificada e branqueamento de capitais.
07h00 - terça, 18/06/2019
Acidente causa ferido
grave na mina de Aljustrel
O rebentamento de uma conduta de ar comprimido na lavaria da mina de Aljustrel causou ferimentos graves a um trabalhador de 32 anos na tarde desta segunda-feira, 17 de Junho.
07h00 - terça, 18/06/2019
Incêndios nos concelhos
de Almodôvar e Castro
Dois incêndios queimaram na tarde desta segunda-feira, 17 de Junho, vários hectares de floresta e de pasto nos concelhos de Almodôvar e de Castro Verde.
07h00 - terça, 18/06/2019
Teatro para seniores
na vila de Aljustrel
O Cine Oriental, em Aljustrel, recebe nesta terça-feira, 18 de Junho, pelas 15h00, a peça de teatro "A minha avó é uma comédia!", interpretada pela Associação Cultural Cri'Arte e apresentada no âmbito das Jornadas do Envelhecimento + Activo 2019.
07h00 - terça, 18/06/2019
Câmara de Ferreira do Alentejo
lança novo Programa de
Responsabilidade Social
Distinguir anualmente as empresas que promovam práticas sociais e ambientais responsáveis no concelho é o objectivo do novo Programa de Responsabilidade Social da Câmara de Ferreira do Alentejo.

Data: 14/06/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial