07h00 - sexta, 30/11/2018

"Somos Capazes"
no Liceu de Beja

"Somos Capazes" no Liceu de Beja

A sala polivalente da Escola Secundária Diogo de Gouveia (Liceu), em Beja, recebe na noite desta sexta-feira, 30 de Novembro, pelo segundo ano consecutivo, o evento "Somos Capazes".
A iniciativa, agendada para as 21h00, é promovida pelo Agrupamento de Escolas 1 de Beja e pretende, segundo a organização, "celebrar o trabalho, o empenho, a dedicação e o sucesso dos alunos e reunir toda a comunidade escolar para dar a conhecer as diferentes capacidades e talentos dos alunos".
Nesse sentido, durante o evento serão entregues os diplomas de mérito aos alunos do segundo e terceiro ciclos do ensino básico e do ensino secundário. Será ainda apresentada uma pequena peça de teatro pelo Clube de Teatro, haverá interpretações musicais dos membros do clube de viola e bateria, e terá lugar a entrega de diplomas aos alunos que são monitores do Centro de Ciência.
A noite contará igualmente com um momento de partilha de antigos alunos do Liceu que de momento "ocupam lugares relevantes" na sociedade e será realizada uma venda solidária de várias peças elaboradas pelos alunos do 11º ano do curso de Artes.
"Esta festa pretende mostrar até onde os nossos alunos chegaram e incentivá-los a ir mais longe no desenvolvimento dos seus conhecimentos e capacidades ao nível académico, artístico, físico e social", acrescenta a organização.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - segunda, 17/12/2018
Pedro Caixinha
falha título mexicano
O técnico bejense Pedro Caixinha não conseguiu sagrar-se campeão do Torneio de Abertura do México (equivalente à primeira volta), depois da sua equipa, o Cruz Azul, perder em casa na madrugada desta segunda-feira, 17, diante do América.
07h00 - domingo, 16/12/2018
Castrense e Almodôvar
jogam em Castro Verde
A deslocação do Almodôvar a Castro Verde é o grande destaque da sexta jornada do campeonato distrital da 1ª divisão, agendada para a tarde deste domingo, 16 de Dezembro.
07h00 - sexta, 14/12/2018
Nuno Luz
quer "despertar"
Odemirense
Depois de duas épocas (muito) aquém das expectativas, o Odemirense quer regressar aos lugares cimeiros do campeonato distrital da 1ª divisão, assume sem rodeios o técnico Nuno Luz.
07h00 - quarta, 12/12/2018
Pedro Caixinha na final
do campeonato do México
O técnico bejense Pedro Caixinha conduziu a equipa do Cruz Azul à final da fase de Abertura do Campeonato do México, onde vai agora tentar garantir o título de campeão, à imagem do que conseguiu ao serviço do Santos Laguna em 2015.
07h00 - terça, 11/12/2018
Irmãos Lima em
destaque no jiujitsu
Os irmãos Bruno e Giovanna Lima, ambos naturais de Castro Verde, estiveram em destaque no passado sábado, 8 de Dezembro, durante o principal campeonato nacional de jiujitsu, que decorreu em Lisboa.

Data: 07/12/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial