07h00 - sexta, 12/10/2018

EMAS é desafio "muito grande" para Rui Marreiros

EMAS é desafio "muito grande" para Rui Marreiros

Rui Marreiros está de regresso à administração da EMAS e a um cargo que desempenhou entre 2009 e 2013.
"Foi uma satisfação grande voltar à EMAS. Voltei a encontrar uma casa que já conhecia e que no dia-a-dia me estimula muito. É um desafio grande numa entidade de referência", diz o administrador, que continua a fazer a apologia do mote "Juntos fazemos da água a nossa prioridade".
"E o 'juntos' aqui é um objectivo de envolver as pessoas e envolver a equipa internamente. As soluções estão nas pessoas. E as pessoas estão connosco, por isso foi mais fácil trazer novas soluções para cima da mesa", nota.
Rui Marreiros acrescenta ainda que a EMAS de Beja é uma "referência no serviço público municipal", tendo nos clientes "a motivação" e nos colaboradores "a força".


Notícias Relacionadas

COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h01 - domingo, 16/12/2018
Resialentejo aumenta
recolha de resíduos
A empresa intermunicipal Resialentejo registou, até final de Novembro, um aumento da quantidade de resíduos recicláveis depositados nos seus ecopontos espalhados pelos oito concelhos que serve relativamente ao mesmo período de 2017.
07h01 - sexta, 14/12/2018
Emigrantes ingleses em
Ourique discutiram "Brexit"
A anunciada (mas por confirmar) saída do Reino Unido da União Europeia, conhecida como "Brexit", esteve no centro das atenções de uma reunião realizada nesta quarta-feira, 12, em Ourique entre emigrantes ingleses radicados no concelho e diplomatas britânicos.
07h00 - quinta, 13/12/2018
Fórum de Natal
em Castro Verde
Venda de artesanato e produtos locais, uma feira do livro, música e actividades para os mais novos são os destaques do "Fórum de Natal", iniciativa que a Câmara de Castro Verde promove entre esta quinta-feira e domingo, 13 a 16 de Dezembro.
07h00 - quinta, 13/12/2018
Misericórdia de Messejana
avança com requalificação do lar
A Santa Casa da Misericórdia de Nossa Senhora da Assunção, de Messejana (concelho de Aljustrel), vai avançar com obras de requalificação e ampliação do seu lar de idosos.
07h00 - quinta, 13/12/2018
Serviço payshop
na Junta de Mértola
A Junta de Freguesia de Mértola e a Payshop/ CTT assinaram um protocolo para disponibilizar a todos os habitantes da freguesia um novo serviço que permite efectuar pagamentos de forma mais fácil.

Data: 07/12/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial