07h00 - terça, 02/10/2018

PS assinala um ano de
vitória histórica em Castro

PS assinala um ano de vitória histórica em Castro

A Concelhia de Castro Verde do PS assinalou nesta segunda-feira, 1, o primeiro aniversário da sua vitória histórica no concelho nas eleições Autárquicas de 2017 com "grande orgulho e honra".
"Orgulho, porque esta vitória memorável resultou de uma opção democrática, clara e livre do povo de Castro Verde que, pela primeira vez desde 1976, escolheu o PS para governar o nosso concelho, na Câmara Municipal e União de Freguesias de Castro Verde e Casével, confiando na afirmação de um novo projecto político plural e com futuro", sublinha o PS em comunicado.
"E honra, porque está a ser possível servir com paixão, determinação e humildade a nossa terra e, desse modo, cumprir um programa responsável que dê solução aos erros da anterior gestão e, a par disso, tenha acções concretas que respondam às várias necessidades da população do concelho", acrescentam os socialistas.
O PS diz ainda que, cumprido um ano de mandato em Castro Verde, "não ignora as consequências das dificuldades financeiras 'herdadas' na Câmara Municipal e da anterior gestão" da CDU. "Por isso, é ainda maior o desafio que, nestas condições, representa ter de cumprir o seu programa eleitoral com rigor e responsabilidade", vinca.
Tudo isto leva a Concelhia de Castro Verde do PS a exortar "todos os seus eleitos" no concelho "para continuarem a fazer um trabalho sério, transparente e responsável". "Um trabalho empenhado que sirva, sem excepções, todos os castrenses, contribuindo para melhorar a sua qualidade de vida e para afirmar o nosso município como lugar privilegiado do presente e para o futuro", concluem os socialistas.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - terça, 19/03/2019
Candidato do Aliança
nas Europeias em Beja
O cabeça-de-lista do recém-criado Aliança às eleições Europeias de Maio de 2019, Paulo Sande, vai estar nesta terça-feira, 19 de Março, numa visita ao distrito de Beja, dando destaque à questão das acessibilidades.
07h00 - terça, 19/03/2019
Concurso para obras no
pavilhão de Castro Verde
A Câmara Municipal de Castro Verde lança nesta semana o concurso para a empreitada de requalificação do Pavilhão Desportivo da vila, num investimento que está avaliado em cerca de 266 mil euros.
07h00 - terça, 19/03/2019
João Dias na lista da
CDU às Europeias 2019
O deputado do PCP eleito por Beja, João Dias, integra a lista da CDU às eleições Europeias de Maio de 2019, ocupando o oitavo lugar na lista encabeçada por João Ferreira.
07h00 - segunda, 18/03/2019
Câmara de Castro Verde
promove ATL na Páscoa
Abrem nesta segunda-feira, 18 de Março, as inscrições para o ATL da Páscoa 2019 que a Câmara Municipal de Castro Verde vai promover durante as férias escolares para as crianças dos seis aos 12 anos.
07h00 - segunda, 18/03/2019
Deputado do Bloco de Esquerda visita a ULSBA
O deputado do Bloco de Esquerda Moisés Ferreira visita nesta segunda-feira, 18 de Março, a Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo (ULSBA), no sentido de conhecer os principais problemas da região no sector e apresentar o projecto do partido de nova Lei de Bases da Saúde.

Data: 08/03/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial