07h00 - domingo, 30/09/2018

Equipas do distrito
na Taça de Portugal

Equipas do distrito na Taça de Portugal

As equipas do Mineiro Aljustrelense, do Milfontes, do Vasco da Gama da Vidigueira e do Moura AC jogam neste domingo, 30 de Setembro, a segunda eliminatória da Taça de Portugal.
As partidas estão agendadas para as 15h00 e a tarefa mais complicada parece ser a do Vasco da Gama, que recebe na Vidigueira o Estoril Praia, da II Liga. Missão exigente tem igualmente o Mineiro Aljustrelense, que viaja até à "capital do espumante" para defrontar a equipa do Anadia, que milita no Campeonato de Portugal.
"Esperamos um jogo bastante difícil, porque o Anadia é uma realidade completamente diferente da nossa. Está no nacional a lutar para subir e sabemos que vai ser um jogo em condições diferentes, com relvado natural. Mas vamos acreditar sempre na vitória e fazer tudo ao nosso alcance para ganhar", afiança o técnico dos tricolores, João Candeias, que preferia jogar em casa. "Com o apoio do nosso público é sempre diferente", reconhece.
Por sua vez, o Milfontes, que foi repescado para esta ronda, recebe a equipa minhota do Valenciano, dos distritais. Uma partida que será em Odemira, devido ao facto de o Campo Foz do Mira não preencher os requisitos exigidos pela Federação, que o treinador da formação de Vila Nova de Milfontes pretende vencer.
"Vamos ao Municipal de Odemira com a máxima ambição, o máximo compromisso e vontade de fazer história", assume Fernando Candeias, destacando que este jogo espelha a evolução que o clube tem tido.
"Há 10 anos o Praia de Milfontes andava a jogar na 2ª divisão distrital. Poder vir a estar presente numa terceira eliminatória da Taça de Portugal ficava para a história e vamos todos trabalhar nesse sentido", garante.
Finalmente, o Moura AC desloca-se ao norte do país para defrontar a equipa do Rio Tinto, também dos distritais.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - segunda, 20/05/2019
Mineiro Aljustrelense
recebeu faixas de campeão
e fez festa com goleada
Foi um domingo de festa em Aljustrel, com o Mineiro a receber as faixas e a taça de campeão distrital e a brindar o Piense com uma goleada à "moda antiga" na 21ª jornada do campeonato distrital da 1ª divisão.
07h00 - quinta, 16/05/2019
Carlos Sequeira
campeão europeu
Carlos Sequeira, atleta da Associação de Jiujitsu Brasileiro de Castro Verde, acaba de garantir mais duas medalhas de ouro, conquistadas no início de Maio no Campeonato Europeu de Masters de Jiujitsu.
07h00 - segunda, 13/05/2019
Milfontes e FC Serpa
apurados para a final da
Taça do Distrito de Beja
As equipas do Milfontes e do FC Serpa apuraram-se neste domingo, 12 de Maio, para a final da Taça do Distrito de Beja de 2018-2019, agendada para o próximo dia 2 de Junho.
09h00 - domingo, 12/05/2019
Meias-finais da Taça
do Distrito de Beja
Mineiro Aljustrelense, Milfontes, Almodôvar e FC Serpa: estas quatro equipas vão tentar carimbar na tarde deste domingo, 12 de Maio, o "passaporte" para a final da Taça do Distrito de Beja de 2018-2019.
07h00 - terça, 07/05/2019
AVAL lança projecto
"Voleibol nas aldeias"
A Associação de Voleibol do Alentejo e Algarve (AVAL) está a dinamizar desde o segundo período do presente ano lectivo o projecto "Voleibol nas Aldeias" junto dos alunos das escolas básicas de primeiro ciclo de Entradas e de Santa Bárbara de Padrões, no concelho de Castro Verde.

Data: 17/05/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial