07h00 - quinta, 13/09/2018

Rota Vicentina tem
novo vídeo promocional

Rota Vicentina tem novo vídeo promocional

A Associação Rota Vicentina acaba de lançar um novo vídeo promocional, apostando num conceito complementar e totalmente inovador no formato e na mensagem principal.
De acord com a associação, no novo vídeo "a palavra é dada a quem sente as paisagens, os trilhos, a natureza, os ofícios locais e as pessoas como elementos indissociáveis, atribuindo ao turismo o importante papel de alimentar um eco-sistema natural e sócio-económico saudável e próspero".
"Esperamos que esta reflexão sobre o que significa a sustentabilidade no turismo se alastre. Ela é urgente e muito importante, não só para esta região e para o nosso país, mas para todo o mundo", afirma a presidente da Rota Vicentina.
Marta Cabral acrescenta ainda que a associação está muito satisfeita "com o resultado deste trabalho". "Foram meses muito exigentes mas conseguimos passar nestes cinco minutos aquela que é a verdadeira missão deste projecto", observa.
O novo vídeo da Rota Vicentina já mereceu a nomeação para o prémio dinamizado pela ATTA-Adventure Travel Trade Association, sendo o único europeu entre os nove finalistas.
A votação decorre online até 28 de Setembro e deverá ser efectuada no portal do concurso "Adventure In Motion". Os três finalistas com mais votos serão apresentados à audiência de 800 especialistas em turismo e natureza presentes na "Adventure Travel World Summit", que vai decorrer em Outubro na região da Toscânia (Itália), que votarão ao vivo o grande vencedor deste concurso anual.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - terça, 18/09/2018
Protocolo entre
Câmara de Aljustrel
e Associação Dignitude
A Câmara de Aljustrel e a Associação Dignitude assinaram nesta segunda-feira, 17, um protocolo de colaboração tendo em vista a concretização do programa ABEM-Rede Solidária do Medicamento no concelho.
07h00 - terça, 18/09/2018
EMAS Beja alcança
os melhores resultados
dos últimos 10 anos
A Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMAS) de Beja faz um balançao "extremamente positivo" dos trabalhos da intervenção global de substituição de ramais que decorre por todo o concelho de Beja desde o início de 2018.
07h00 - terça, 18/09/2018
Vestígios arqueológicos
encontrados em Ourique
As obras de requalificação do centro histórico de Ourique, promovidas pela autarquia local, revelaram um conjunto de importantes testemunhos patrimoniais reveladores da história da vila, da população e dos seus hábitos comunitários de outros tempos.
07h00 - segunda, 17/09/2018
CIMBAL apresenta contributos
ao Plano Nacional de Investimentos
A modernização e electrificação da linha ferroviária do Alentejo e a afirmação do aeroporto de Beja como a Lisboa e Faro são duas das propostas apresentadas pela CIMBAL para o Plano Nacional de Investimentos (PNI) 2030.
07h00 - segunda, 17/09/2018
CIMAL quer fundos da UE
para água e saneamento
Os presidentes das cinco câmaras que foram a Comunidade Intermunicipal do Alentejo Litoral (CIMAL) reúnem nesta segunda-feira, 17 de Setembro, em Lisboa, com o secretário de Estado do Ambiente, Carlos Martins.

Data: 14/09/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial