07h00 - terça, 11/09/2018

EMAS Beja distinguida
pelo atendimento

EMAS Beja distinguida pelo atendimento

A Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMAS) de Beja foi reconhecida com a certificação "Líder no Atendimento ao Cliente" (LAC), um programa de âmbito internacional que analisa e certifica os negócios que estejam em conformidade com parâmetros primordiais de atendimento.
De acordo com o administrador-delegado da empresa, a distinção, atribuída pelo Instituto Português de Relações com o Cliente, "atesta a qualidade do atendimento prestado e o total respeito pelos direitos dos consumidores".
"Assim a EMAS de Beja passa a integrar uma rede de instituições acreditadas, vendo reconhecido o seu trabalho de proximidade, pautado por elevados níveis de rigor, competência e orientação para os clientes", sublinha Rui Marreiros.
Este responsável diz ainda que "tal distinção é, simultaneamente, um motivo de orgulho para todos os colaboradores, reforçando o posicionamento da EMAS como sendo um referência no serviço público municipal".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - quinta, 21/02/2019
EMAS Beja
melhora gestão de
águas residuais
Colocar a cidade de Beja "como uma referência" ao nível do tratamento de águas residuais urbanas é o grande objectivo da Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMAS) de Beja, que vai implementar em 2019 um plano operacional estratégico para alcançar "uma melhoria significativa" na gestão das redes de águas residuais do concelho.
07h00 - quinta, 21/02/2019
PS de Beja elogia
passagem do Museu
Regional para a DRCA
A Concelhia de Beja do PS elogia a transferência do Museu Regional para a tutela da Direcção Regional de Cultura do Alentejo (DRCA), considerando que esta "potenciará Beja e o seu património junto de um público muito mais alargado".
07h00 - quinta, 21/02/2019
Dois linces-ibéricos
libertados no
concelho de Mértola
A Herdade da Bombeira, no concelho de Mértola, recebe nesta quinta-feira, 21, a libertação de mais dois linces-Ibéricos, um macho e uma fêmea com 11 meses de idade, oriundos do Centro Nacional de Reprodução em Cativeiro de Silves e do Centro La Granilla, em Espanha.
07h00 - quarta, 20/02/2019
Orquestra Clássica
nasce em Almodôvar
A manhã do passado sábado, 2 de Fevereiro, marcou o arranque do novo (e ambicioso) projecto da Almovimento-Associação Desportiva, Recreativa e Cultural de Almodôvar: a Orquestra Clássica.
07h00 - quarta, 20/02/2019
Prisão preventiva para autores
de furto detidos em Ferreira
O Tribunal de Ferreira do Alentejo aplicou nesta segunda-feira, 18, a medida de coacção de prisão preventiva para os dois homens, de 19 e 29 anos, detidos no fim-de-semana pela GNR em Ferreira do Alentejo pelo crime de furto.

Data: 08/02/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial