07h00 - domingo, 09/09/2018

PS Serpa critica
acção da CDU

PS Serpa critica acção da CDU

A Concelhia de Serpa do PS acusa a maioria da CDU na Câmara Municipal local de não conseguir evitar que as obras da autarquia tendam "a prolongar-se no tempo" ou "nunca existirem".
"Salvo algumas excepções o padrão existente é de que as obras não são realizadas ou levam muito, muito tempo para além do previsto", notam os socialistas, acrescentando que "o executivo CDU tem sempre uma explicação e a culpa é sempre de terceiros".
A atestar a sua posição o PS de Serpa dá os exemplos das obras da praia fluvial e das piscinas de Vila Nova de São Bento, promessas eleitorais por cumprir.
Os socialistas sublinham ainda que a ciclovia entre a piscina coberta e o rio Guadiana "não vai ser concluída", sendo que do projecto inicial "de cerca de 840 mil euros foram executados apenas 20% (172.500 euros), chegando apenas até próximo da horta das Melrinitas", enquanto que sobre os passadiços do Pulo do Lobo não existem certezas "sobre a sua concretização".
O PS lamenta igualmente que as obras na Escola Primária de Brinches e nas ETAR de A-do-Pinto e de Vales Mortos ainda não estejam concluídas ou em funcionamento.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - terça, 18/09/2018
Protocolo entre
Câmara de Aljustrel
e Associação Dignitude
A Câmara de Aljustrel e a Associação Dignitude assinaram nesta segunda-feira, 17, um protocolo de colaboração tendo em vista a concretização do programa ABEM-Rede Solidária do Medicamento no concelho.
07h00 - terça, 18/09/2018
EMAS Beja alcança
os melhores resultados
dos últimos 10 anos
A Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMAS) de Beja faz um balançao "extremamente positivo" dos trabalhos da intervenção global de substituição de ramais que decorre por todo o concelho de Beja desde o início de 2018.
07h00 - terça, 18/09/2018
Vestígios arqueológicos
encontrados em Ourique
As obras de requalificação do centro histórico de Ourique, promovidas pela autarquia local, revelaram um conjunto de importantes testemunhos patrimoniais reveladores da história da vila, da população e dos seus hábitos comunitários de outros tempos.
07h00 - segunda, 17/09/2018
CIMBAL apresenta contributos
ao Plano Nacional de Investimentos
A modernização e electrificação da linha ferroviária do Alentejo e a afirmação do aeroporto de Beja como a Lisboa e Faro são duas das propostas apresentadas pela CIMBAL para o Plano Nacional de Investimentos (PNI) 2030.
07h00 - segunda, 17/09/2018
CIMAL quer fundos da UE
para água e saneamento
Os presidentes das cinco câmaras que foram a Comunidade Intermunicipal do Alentejo Litoral (CIMAL) reúnem nesta segunda-feira, 17 de Setembro, em Lisboa, com o secretário de Estado do Ambiente, Carlos Martins.

Data: 14/09/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial