birdwatching no Sul de Portugal\".' /> Câmara de Mértola promove birdwatching [Correio Alentejo] birdwatching no Sul de Portugal\".' >
07h00 - quarta, 29/08/2018

Câmara de Mértola
promove birdwatching

Câmara de Mértola promove birdwatching

A Câmara de Mértola marcou novamente presença na edição de 2018 da British Birding Fair, em Inglaterra, considerada a maior feira de birdwatching do mundo, com mais de 500 expositores e 20 mil visitantes.
O certame decorreu na cidade inglesa de Rutland entre 17 e 19 de Agosto e, segundo fonte municipal, a autarquia mertolense aproveitou a ocasião para promover "a marca 'Visit Portugal Birdwatching', que representa o produto birdwatching no Sul de Portugal".
"A grande afluência ao stand, bem como o interesse demonstrado pelos visitantes em conhecer o nosso território permite-nos, mais uma vez, antever boas perspectivas em matéria de visitas para o ano de 2019", acrescenta a mesma fonte, lembrando que o birdwatching "é um produto de nicho em franco crescimento e uma aposta ganha em termos de estratégia de afirmação do turismo de natureza no concelho e região".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - domingo, 16/12/2018
Encontro de empresários
no concelho de Mértola
Fomentar a troca de experiências e conhecimentos é o grande objectivo do XV Encontro de Empresários do Concelho de Mértola, que se realiza neste domingo, 16, em São Miguel do Pinheiro.
07h00 - sexta, 14/12/2018
Inovação Social
em debate na
cidade de Beja
Beja recebe nesta sexta-feira, 14, a conferência "Inovação Social: Contributos para o desenvolvimento de territórios de baixa densidade demográfica", promovida pela Portugal Inovação Social em parceria com a Câmara de Beja.
07h00 - segunda, 10/12/2018
Concurso de montras
de Natal em Castro
A Câmara de Castro Verde promove a partir desta segunda-feira, 10 de Dezembro, um concurso de montras de Natal, dinamizado no âmbito das iniciativas "Natal em Castro Verde" e "Ofereça Castro Verde.
07h00 - domingo, 09/12/2018
ACPA dinamiza Rota
do Porco Alentejano
Valorizar o Mundo Rural é o grande objectivo da Rota do Porco Alentejano, iniciativa que tem vindo a ser promovida pela Associação de Criadores do Porco Alentejano (ACPA), com sede em Ourique.
07h00 - sexta, 07/12/2018
Campanhas no comércio local
Muitas câmaras municipais da região aproveitam a quadra natalícia para promover o comércio local, com campanhas a incentivar os munícipes a fazerem as suas compras de Natal nos estabelecimentos comerciais do concelho.

Data: 07/12/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial