07h00 - terça, 10/07/2018

Detidos por tráfico
de droga em Serpa

Detidos por tráfico de droga em Serpa

Um homem ficou em prisão preventiva e outros dois foram libertados com termo de identidade e residência, depois de terem sido detidos na sexta-feira, 6, pela GNR de Serpa, por suspeitas do crime de tráfico de estupefacientes.
Os três homens, com idades entre os 33 e 47 anos, foram detidos no âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes "que teve início há cerca de seis meses" e "visava alguns indivíduos que abasteciam o concelho de Serpa com produtos estupefacientes, tais como cocaína, haxixe e cannabis, revela fonte da GNR ao "CA".
No âmbito das diligências, os militares realizaram duas buscas domiciliárias e uma em veículo, onde apreenderam 398 doses de cocaína, 255 doses de haxixe, 30 doses de cannabis, uma viatura, dois telemóveis e 60 euros em numerário.
"Um dos detidos, com antecedentes criminais por tráfico de estupefacientes, foi presente ao Tribunal Judicial de Beja, que decretou a medida de coacção de prisão preventiva, tendo sido conduzido ao Estabelecimento Prisional de Beja. Os restantes foram libertados sujeitos à medida de coacção de termo de identidade e residência", acrescenta a GNR.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - terça, 20/11/2018
CM Ourique contra
fecho da estação dos CTT
A Câmara de Ourique considera "inaceitável" a intenção dos CTT de encerrar a operação directa no concelho, concessionando o serviço público postal a uma entidade terceira, que assumirá quase todas as responsabilidades da actual estação.
07h00 - terça, 20/11/2018
CM Beja adjudica
expansão da ZAE
A Câmara de Beja adjudicou nesta segunda-feira, 19 de Novembro, a empreitada de expansão da Zona de Acolhimento Empresarial Norte, avaliada em cerca de 1,7 milhões de euros, à empresa Construções JJR & Filhos.
07h00 - segunda, 19/11/2018
CIMBAL contra fecho de estações dos CTT
A Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo (CIMBAL) veio a público manifestar o seu "total desacordo" com o encerramento de estações dos CTT na região ou a sua transformação em postos de correio geridos por terceiros.
07h00 - segunda, 19/11/2018
Castro Verde: PS critica chumbo
do orçamento, CDU justifica
O PS de Castro Verde tece duras críticas à CDU por ter chumbado, na Assembleia Municipal, o Orçamento e Grandes Opções do Plano (GOP) da autarquia para o próximo ano de 2019.
07h00 - domingo, 18/11/2018
Região do Alentejo
tem novos "embaixadores"
Os cantores Sérgio Rosado e Nelson Rosado (que forma os Anjos) e os actores José Fidalgo, Sofia Ribeiro e Dalila Carmo são os novos "embaixadores" da região do Alentejo.

Data: 09/11/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial