07h00 - terça, 10/07/2018

Detidos por tráfico
de droga em Serpa

Detidos por tráfico de droga em Serpa

Um homem ficou em prisão preventiva e outros dois foram libertados com termo de identidade e residência, depois de terem sido detidos na sexta-feira, 6, pela GNR de Serpa, por suspeitas do crime de tráfico de estupefacientes.
Os três homens, com idades entre os 33 e 47 anos, foram detidos no âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes "que teve início há cerca de seis meses" e "visava alguns indivíduos que abasteciam o concelho de Serpa com produtos estupefacientes, tais como cocaína, haxixe e cannabis, revela fonte da GNR ao "CA".
No âmbito das diligências, os militares realizaram duas buscas domiciliárias e uma em veículo, onde apreenderam 398 doses de cocaína, 255 doses de haxixe, 30 doses de cannabis, uma viatura, dois telemóveis e 60 euros em numerário.
"Um dos detidos, com antecedentes criminais por tráfico de estupefacientes, foi presente ao Tribunal Judicial de Beja, que decretou a medida de coacção de prisão preventiva, tendo sido conduzido ao Estabelecimento Prisional de Beja. Os restantes foram libertados sujeitos à medida de coacção de termo de identidade e residência", acrescenta a GNR.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - quarta, 23/01/2019
Delegação da Toyota
visita Castro Verde
Uma delegação da Toyota Europe e Toyota Japan vai estar em Castro Verde nesta quarta-feira, 23, no sentido de conhecer "os desafios e as boas práticas em territórios do interior", como é o caso deste concelho.
07h00 - quarta, 23/01/2019
Câmara de Beja apoia
Centro de Paralisia
A Câmara de Beja estabeleceu um protocolo com o Centro de Paralisia Cerebral de Beja que prevê a atribuição, por parte da autarquia, de um subsídio mensal de mil euros para garantir que crianças do concelho possam beneficiar da actividade de equitação terapêutica.
07h00 - terça, 22/01/2019
CM Castro Verde faz obras na
EB1 de Santa Bárbara de Padrões
Arrancaram no passado mês de Dezembro as obras de construção de uma antecâmara entre os dois edifícios da Escola Básica (EB) 1 de Santa Bárbara de Padrões, promovidas pela Câmara de Castro Verde.
07h00 - terça, 22/01/2019
Estrada entre Beringel e
Peroguarda requalificada
A Câmara de Beja inicia nesta terça-feira, 22 de Janeiro, os trabalhos de requalificação do Caminho Municipal (CM) 1029 entre Beringel e Peroguarda, no troço que se desenvolve no concelho.
07h00 - segunda, 21/01/2019
Conselho consultivo
da CAP reúne em Beja
O auditório da Expobeja, no Parque de Feiras de Exposições de Beja, recebe nesta segunda-feira, 21, durante a manhã, uma reunião do Conselho Consultivo do Alentejo da Confederação dos Agricultores de Portugal (CAP).

Data: 11/01/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial