07h00 - quarta, 04/07/2018

ACDB revela
campeões distritais
de columbofilia

ACDB revela campeões distritais de columbofilia

Os columbófilos José Ameixa, da Sociedade Asas de Beja, e Paulo Bárbara, de Entradas e que compete pela Sociedade Asas Verdes, de Castro Verde, sagraram-se campeões distritais de columbofilia em 2018 nas zonas Norte e Sul, respectivamente.
As classificações nas várias categorias do campeonato distrital foram reveladas esta terça-feira, 3, pela Associação Columbófila do Distrito de Beja (ACDB), tendo José Ameixa e Paulo Bárbara vencido na categoria Geral.
Na Velocidade foram campeões António Lampreia (Serpa) na Zona Norte e Pedro Rosa (Asas Verdes/ Castro Verde) na Zona Sul, enquanto no Meio-Fundo triunfaram as equipas Bento Moita & Filho (Pias) na Zona Norte e Ludgero & Sara (Asas Fernandense) na Zona Sul.
Já José Ameixa (Asas de Beja) e a Família Mourão (Estrela Alentejana/ Ervidel) foram campeões no Fundo nas zonas Norte e Sul, respectivamente.
Nos Borrachos o título foi para Raul Cofones (Serpa) na Zona Norte e para Júlio & Martins/B (Asas de Almodôvar) na Zona Sul. Finalmente, na categoria Yearlings triunfaram José Lampreia (Serpa) na Zona Norte e a NVL Team (Asas de Almodôvar) na Zona Sul.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
00h00 - terça, 17/07/2018
Columbófilo de Entradas
ganha título distrital
Paulo Bárbara, columbófilo de Entradas, no concelho de Castro Verde, garantiu pela terceira vez o título distrital na Geral (categoria que soma os resultados obtidos nas vertentes de Velocidade, Meio-Fundo e Fundo), vencendo a Zona Sul em 2018.
00h00 - segunda, 16/07/2018
Vasco da Gama e Moura
já conhecem adversários
As equipas do Vasco da Gama da Vidigueira e do Moura AC já conhecem os adversários que vão defrontar em 2018-2019 na Série D do Campeonato de Portugal.
00h00 - sábado, 14/07/2018
Gala da AVAL
em Castro Verde
A Associação de Voleibol do Alentejo e Algarve (AVAL) promove neste sábado, 14 de Julho, em Castro Verde, a III Gala do Voleibol AVAL, referente à época desportiva 2017-2018.
07h00 - quarta, 11/07/2018
Andebol para todos
no concelho de Odemira
Nem todos nascem para ser grandes desportistas, mas o desporto deve estar ao alcance de todos: é esta a máxima que acaba por guiar o projecto "Todos diferentes, todos andebol", que a Cautchú–Associação de Promoção e Desenvolvimento de Desporto tem vindo a dinamizar no concelho de Odemira.
07h00 - quarta, 11/07/2018
Patinador de Aljustrel
vice-campeão nacional
O jovem Hugo Henriques, patinador do Mineiro Aljustrelense, garantiu o segundo lugar em juniores no Campeonato Nacional de Dança de patinagem artística, na categoria de solo dance.

Data: 13/07/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial