07h00 - quarta, 20/06/2018

Goleador Tino vai
regressar ao Mineiro

Goleador Tino vai regressar ao Mineiro

Na próxima temporada de 2018-2019 o Mineiro Aljustrelense vai lutar pelo título distrital da 1ª divisão (e consequente subida ao nacional), garante o recém-eleito presidente do clube tricolor.
"Quando o Mineiro entra na 1ª divisão distrital será sempre um dos principais candidatos, não o escondemos. Será mesmo por aí que iremos andar, a tentar lutar pelo título", afiança Rui Saturnino ao "CA", anunciando que o técnico João Candeias irá ser o treinador depois de ter levado a equipa à conquista da Taça do Distrito e da Supertaça em 2017-2018. Como adjuntos terá Diogo Rosado e Nico.
"Pensamos que será a melhor forma de dar continuidade aos últimos três jogos [desta época], em que correu bem e vencemos dois troféus", justifica Rui Saturnino.
Relativamente ao plantel, o presidente do Mineiro diz estarem acertados 17 jogadores… entre os quais o avançado Tino, que regressa assim a Aljustrel. "Está confirmado", assume o presidente.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - quinta, 20/09/2018
Mértola quer construir
CAO para deficientes
A Câmara Municipal e a Santa Casa da Misericórdia de Mértola pretendem avançar, em parceria, com a construção de um Centro de Actividades Ocupacionais (CAO) para a área da deficiência.
07h00 - quinta, 20/09/2018
Detido por tráfico de
droga em Almodôvar
A GNR de Almodôvar, através do seu Núcleo de Investigação Criminal, deteve na terça-feira, 18 de Setembro, um homem de 50 anos por suspeitas da prática do tráfico de estupefacientes naquela localidade.
07h00 - quarta, 19/09/2018
Câmara de Aljustrel
vai ampliar Centro Escolar
A Câmara de Aljustrel vai ampliar o Centro Escolar Vipasca, no sentido de dotar o equipamento de mais salas de aula para o pré-escolar e primeiro ciclo do ensino básico, a par de novos espaços para as actividades extra-curriculares e do Centro de Animação Infantil Municipal e de uma nova sala polivalente que sirva todo o Agrupamento.
07h00 - quarta, 19/09/2018
CM Castro Verde apoia
passeios de reformados
A Câmara de Castro Verde vai apoiar os passeios anuais de reformados do concelho que irão realizar-se nas diferentes freguesias nas próximas semanas e que terão como destino vários locais no país.
07h00 - terça, 18/09/2018
Protocolo entre
Câmara de Aljustrel
e Associação Dignitude
A Câmara de Aljustrel e a Associação Dignitude assinaram nesta segunda-feira, 17, um protocolo de colaboração tendo em vista a concretização do programa ABEM-Rede Solidária do Medicamento no concelho.

Data: 14/09/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial