00h00 - domingo, 17/06/2018

Tempos Livres para
jovens de Mértola

Tempos Livres para jovens de Mértola

A Câmara de Mértola vai promover, entre 25 de Junho a 6 de Julho, um programa de ocupação de tempos livres na área da cultura, desporto e ambiente para jovens dos 12 aos 17 anos.
De acordo com autarquia, o programa contará com a participação de 15 jovens durante 10 dias, durante os quais os jovens vão colaborar na vigilância das piscinas municipais e na praia fluvial, acompanhar os jovens que frequentam o espaço Internet na Mina de São Domingos ou o Espaço Jovem de Mértola e o Centro Polivalente de Corte do Pinto.
Fazer atendimento e acompanhamento dos visitantes de Mértola é outra das tarefas previstas no programa, que além de ocupar o tempo livre dos jovens visa "o desenvolvimento de capacidades e competências pessoais, formativas e sociais em projectos relevantes para a comunidade".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - quinta, 20/09/2018
Mértola quer construir
CAO para deficientes
A Câmara Municipal e a Santa Casa da Misericórdia de Mértola pretendem avançar, em parceria, com a construção de um Centro de Actividades Ocupacionais (CAO) para a área da deficiência.
07h00 - quinta, 20/09/2018
Detido por tráfico de
droga em Almodôvar
A GNR de Almodôvar, através do seu Núcleo de Investigação Criminal, deteve na terça-feira, 18 de Setembro, um homem de 50 anos por suspeitas da prática do tráfico de estupefacientes naquela localidade.
07h00 - quarta, 19/09/2018
Câmara de Aljustrel
vai ampliar Centro Escolar
A Câmara de Aljustrel vai ampliar o Centro Escolar Vipasca, no sentido de dotar o equipamento de mais salas de aula para o pré-escolar e primeiro ciclo do ensino básico, a par de novos espaços para as actividades extra-curriculares e do Centro de Animação Infantil Municipal e de uma nova sala polivalente que sirva todo o Agrupamento.
07h00 - quarta, 19/09/2018
CM Castro Verde apoia
passeios de reformados
A Câmara de Castro Verde vai apoiar os passeios anuais de reformados do concelho que irão realizar-se nas diferentes freguesias nas próximas semanas e que terão como destino vários locais no país.
07h00 - terça, 18/09/2018
Protocolo entre
Câmara de Aljustrel
e Associação Dignitude
A Câmara de Aljustrel e a Associação Dignitude assinaram nesta segunda-feira, 17, um protocolo de colaboração tendo em vista a concretização do programa ABEM-Rede Solidária do Medicamento no concelho.

Data: 14/09/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial