00h00 - segunda, 18/06/2018

DORBE do PCP elege
executivo e secretariado

DORBE do PCP elege executivo e secretariado

São 14 os militantes que compõem o novo executivo da Direcção da Organização Regional de Beja (DORBE) do PCP, eleita no passado dia 10, em Cuba, durante a IX Assembleia Regional.
António João Zacarias, António Vitória, Bernardo Loff, Carolina Medeiros, Francisco Franco, João Dias, João Narciso, José Baguinho, José Maria Pós-de-Mina, Manuel Reis, Maria da Fé Carvalho, Miguel Ramalho, Miguel Violante e Sofia Lisboa são os membros do novo executivo da DORBE.
Mais restrito, o Secretariado é composto pelos militantes António João Zacarias, António Vitória, Carolina Medeiros, João Narciso, Manuel Reis, Miguel Ramalho e Miguel Violante.
Durante a Assembleia Regional, o PCP do distrito de Beja traçou como áreas fundamentais na sua intervenção a dinamização de "mais emprego, mais produção, melhor desenvolvimento", o "aumento dos salários e prestações sociais, melhores condições de vida", a melhoraria da mobilidade, "com mais acessibilidades ferroviárias e rodoviárias, potenciando o aeroporto", e "mais e melhores serviços públicos".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - sábado, 17/11/2018
Exposição de artes
plásticas em Aljustrel
O Centro d'Artes de Aljustrel acolhe a partir deste sábado, 17 de Novembro, a mostra "Além Memória", uma exposição retrospectiva do artista plástico Paulo Morais, que fundou o Núcleo de Artes Visuais de Aljustrel (NAVA).
07h00 - sexta, 16/11/2018
Jorge Palma ao
vivo em Aljustrel
O cantor Jorge Palma actua nesta sexta-feira, 16 de Novembro, no Cine Oriental, em Aljustrel, num concerto agendado para as 21h30 e promovido pela Câmara Municipal local.
07h00 - sexta, 16/11/2018
Noite de Fados
em Castro Verde
A Câmara de Castro Verde promove nesta sexta-feira, 16 de Novembro, uma "Grande Noite de Fados", que vai decorrer a partir das 21h30 no palco do cine-teatro municipal local.
07h00 - domingo, 11/11/2018
Cortiçol organiza
magusto em Castro
A Cortiçol-Cooperativa de Informação e Cultura de Castro Verde promove na tarde deste domingo, 11 de Novembro, um tradicional magusto para assinalar o Dia de São Martinho.
07h00 - sábado, 10/11/2018
Odemira valoriza
violas de arame
Valorizar e preservar as viola de arame portuguesa, entre as quais a campaniça, típica do interior do concelho de Odemira, é o grande objectivo do VIII Encontro de Violas de Arame, que vai decorrer em São Martinho das Amoreiras neste fim-de-semana, dias 10 e 11 de Novembro.

Data: 09/11/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial