00h00 - segunda, 18/06/2018

DORBE do PCP elege
executivo e secretariado

DORBE do PCP elege executivo e secretariado

São 14 os militantes que compõem o novo executivo da Direcção da Organização Regional de Beja (DORBE) do PCP, eleita no passado dia 10, em Cuba, durante a IX Assembleia Regional.
António João Zacarias, António Vitória, Bernardo Loff, Carolina Medeiros, Francisco Franco, João Dias, João Narciso, José Baguinho, José Maria Pós-de-Mina, Manuel Reis, Maria da Fé Carvalho, Miguel Ramalho, Miguel Violante e Sofia Lisboa são os membros do novo executivo da DORBE.
Mais restrito, o Secretariado é composto pelos militantes António João Zacarias, António Vitória, Carolina Medeiros, João Narciso, Manuel Reis, Miguel Ramalho e Miguel Violante.
Durante a Assembleia Regional, o PCP do distrito de Beja traçou como áreas fundamentais na sua intervenção a dinamização de "mais emprego, mais produção, melhor desenvolvimento", o "aumento dos salários e prestações sociais, melhores condições de vida", a melhoraria da mobilidade, "com mais acessibilidades ferroviárias e rodoviárias, potenciando o aeroporto", e "mais e melhores serviços públicos".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - domingo, 18/11/2018
Região do Alentejo
tem novos "embaixadores"
Os cantores Sérgio Rosado e Nelson Rosado (que forma os Anjos) e os actores José Fidalgo, Sofia Ribeiro e Dalila Carmo são os novos "embaixadores" da região do Alentejo.
07h00 - domingo, 18/11/2018
Deputada do PSD
questiona Governo
A deputado do PSD eleita por Beja questionou o Governo sobre diversas matérias nesta semana, durante as audições aos ministros para discussão do Orçamento do Estado para 2019.
07h00 - sábado, 17/11/2018
ACOS reforça apoio
técnico a agricultores
Aconselhar, identificar e orientar os agricultores "na perspectiva da melhoria contínua de recursos e na protecção do ambiente" são os objectivos do novo serviço de apoio técnico da associação ACOS-Agricultores do Sul.
07h00 - sábado, 17/11/2018
PS assinala 20 anos
de poder em Odemira
A Concelhia de Odemira do Partido Socialista promove neste sábado, 17 de Novembro, ao fim da tarde, um jantar para assinalar duas décadas de gestão autárquica no concelho.
07h00 - sábado, 17/11/2018
Greve de 1918
debatida em Odemira
O centenário da greve nacional de 1918 é o mote do colóquio que a Associação GESTO-Grupo de Estudos do Território de Odemira promove neste sábado, 17, no auditório do Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina, em Odemira.

Data: 09/11/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial