07h00 - sexta, 08/06/2018

FEI~TUR 2018 vai "encher" Milfontes no fim-de-semana

FEI~TUR 2018 vai "encher" Milfontes no fim-de-semana

Apesar do sol e o calor ainda andarem envergonhados, serão milhares as pessoas que neste fim-de-semana, 8 a 10 de Junho, vão passar por Vila Nova de Milfontes para visitar mais uma edição da FEI~TUR–Feira de Turismo Desportivo e de Natureza.
O certame resulta de uma parceria entre a Câmara de Odemira e a Turismo do Alentejo e conta com o apoio financeiro do programa "365 Alentejo-Ribatejo", tendo por objectivo promover e afirmar a região, nomeadamente o concelho de Odemira, "como destino privilegiado para o turismo desportivo e de natureza".
Com entradas livres, a FEI~TUR 2018 vai decorrer junto à foz do rio Mira, na praia da Franquia, e apostará "no reforço da promoção dos produtos turísticos mais emblemáticos do concelho de Odemira e do território, colocando em destaque as actividades na natureza, como passeios de barco no rio e no mar, canoagem, pedestrianismo, mergulho ou stand up paddle", revela ao "CA" fonte da Câmara de Odemira.
A FEI~TUR 2018 abre oficialmente às 17h30 desta sexta-feira, 8, sendo que antes, às 14h00, o Colégio de Nossa Senhora da Graça recebe o colóquio "A atractividade turística do Sudoeste".
A apresentação de unidades de alojamento e de empresas de animação turística, exposição de produtos agro-alimentares e mostra de artesanato local, actividades desportivas, sessões de baptismo de mergulho, aulas de dança, passeios de barco ou de comboio turístico, animação de rua e animação infantil são alguns dos destaques da feira, a par de provas de vinho, de cervejas artesanais e de cocktails de medronho, de showcookings e de gastronomia..
A música também não faltará na feira, com os concertos de Frankie Chavez e um after-hours animado pelo DJ Peter Zamb nesta sexta-feira, 8, a partir das 22h00. No sábado, 9, pelas 22h30, actuam os Linda Martini, a que segue um espectáculo pirotécnico sobre as águas do Mira (00h00) e um after-hours com os DJs Red Deep & Mike C.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - sexta, 17/05/2019
Fontes Bárbaras
tem nova adega
Mais espaço e maior capacidade para trabalhar na qualidade: são estas as principais mais-valias da nova adega da Herdade das Fontes Bárbaras, na freguesia de Entradas (Castro Verde).
07h00 - quarta, 08/05/2019
"Quanta" casa se
compra no distrito?
Fazendo contas ao rendimento médio anual de uma família em cada um dos 14 concelhos do distrito, é em Castro Verde que se consegue adquirir a maior casa em área caso se recorra a um empréstimo bancário com a duração de 40 anos e tenha os 20% necessários para a entrada.
07h00 - terça, 07/05/2019
Competitividade
e inovação em Beja
O IAPMEI-Agência para a Competitividade e Inovação promove nesta terça-feira, 7, em Beja, a sexta edição dos "Encontros para a Competitividade e Inovação", que contará com a presença do secretário de Estado da Economia, João Correia Neves.
07h00 - segunda, 06/05/2019
Projecto-piloto
da Altice em Beja
O concelho de Beja vai ser um dos primeiros seis do país a ficar com 100% de cobertura de fibra óptica, fruto de um projecto-piloto que a empresa Altice está a dinamizar e que ficará concretizado até final de Junho.
13h24 - quarta, 17/04/2019
Distrito de Beja: já falta combustível em 49 postos
São já 49 os postos de abastecimento de combustível no distrito de Beja onde falta gasóleo ou gasolina, na sequência da greve dos motoristas de transportes de matérias perigosas, iniciada na segunda-feira, 15.

Data: 17/05/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial