07h00 - terça, 05/06/2018

Seis pessoas detidas
pela GNR na A2

Seis pessoas detidas pela GNR na A2

Seis pessoas foram detidas nesta segunda-feira, 4, pela GNR, durante uma operação de fiscalização, prevenção e combate da criminalidade que decorreu na Auto-estrada do Sul (A2), na zona de Aljustrel.
Fonte da Guarda adianta ao "CA" que a acção contou com a participação de 58 militares e "incidiu no combate ao tráfico de estupefacientes, detenção de armas proibidas, legislação tributária e aduaneira, legislação ambiental, e ainda, legislação rodoviária, tendo sido fiscalizados mais de 600 condutores e respectivos veículos".
A GNR acabou por deter seis pessoas, três das quais pelo crime de tráfico de estupefacientes, duas por posse de armas proibidas e uma pelo crime de falsificação e notação técnica de tacógrafo.
Durante a operação foram ainda apreendidas 244 doses de haxixe e duas armas brancas, tendo também sido elaborados 105 autos de contra-ordenação.
Um dia antes, no domingo, 3, a GNR deteve em Vila Nova de Milfontes um homem de 33 anos pelo crime de tráfico de estupefacientes.
O suspeito foi detido no decorrer de uma acção de fiscalização rodoviária, ao evidenciar "um comportamento suspeito" quando foi abordado pelos militares.
Na sua viatura acabaram por ser detectadas "57 doses de haxixe e 65 euros em numerário", o que levou o suspeito, já com antecedentes criminais pelo mesmo crime, a ser constituído arguido e sujeito a termo de identidade e residência.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - sexta, 24/05/2019
Programa "+ Bebé" apoia famílias de Castro Verde
Promover a fixação de jovens famílias na freguesia e criar uma maior dinâmica na economia local são dois dos objectivos do "+ Bebé", programa de incentivo à natalidade e adopção que a União de Freguesias de Castro Verde e Casével acaba de lançar.
07h00 - sexta, 24/05/2019
Jovens de Aljustrel na
Assembleia Municipal
"Marketing Territorial: Promoção do território" é o tema em debate na edição de 2019 da Assembleia Municipal Jovem de Aljustrel, que se realiza nesta sexta-feira, 24 de Maio, a partir das 14h00, na sala de sessões dos Paços do Concelho.
07h00 - quinta, 23/05/2019
Concurso para 20 médicos
para o distrito de Beja
A Administração Central do Sistema de Saúde abriu concurso para recrutamento de pessoal médico para a categoria de assistente, da área de Medicina Geral e Familiar.
07h00 - quarta, 22/05/2019
EMAS Beja dinamiza
Mini-OP entre jovens
Seis projectos apresentados por jovens alunos de quatro instituições de ensino do concelho de Beja estão em votação na primeira edição do "Mini-Orçamento Participativo", promovido pela Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMAS) de Beja.
07h00 - quarta, 22/05/2019
Aluna de Castro Verde
em concurso nacional
A jovem Ana Bastos, natural de Castro Verde, vai representar a região do Baixo Alentejo no Concurso Nacional "Faz Acontecer", que se realiza no próximo sábado, 25 de Maio, no arquipélago dos Açores.

Data: 17/05/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial