07h00 - terça, 05/06/2018

Seis pessoas detidas
pela GNR na A2

Seis pessoas detidas pela GNR na A2

Seis pessoas foram detidas nesta segunda-feira, 4, pela GNR, durante uma operação de fiscalização, prevenção e combate da criminalidade que decorreu na Auto-estrada do Sul (A2), na zona de Aljustrel.
Fonte da Guarda adianta ao "CA" que a acção contou com a participação de 58 militares e "incidiu no combate ao tráfico de estupefacientes, detenção de armas proibidas, legislação tributária e aduaneira, legislação ambiental, e ainda, legislação rodoviária, tendo sido fiscalizados mais de 600 condutores e respectivos veículos".
A GNR acabou por deter seis pessoas, três das quais pelo crime de tráfico de estupefacientes, duas por posse de armas proibidas e uma pelo crime de falsificação e notação técnica de tacógrafo.
Durante a operação foram ainda apreendidas 244 doses de haxixe e duas armas brancas, tendo também sido elaborados 105 autos de contra-ordenação.
Um dia antes, no domingo, 3, a GNR deteve em Vila Nova de Milfontes um homem de 33 anos pelo crime de tráfico de estupefacientes.
O suspeito foi detido no decorrer de uma acção de fiscalização rodoviária, ao evidenciar "um comportamento suspeito" quando foi abordado pelos militares.
Na sua viatura acabaram por ser detectadas "57 doses de haxixe e 65 euros em numerário", o que levou o suspeito, já com antecedentes criminais pelo mesmo crime, a ser constituído arguido e sujeito a termo de identidade e residência.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - terça, 19/06/2018
AgdA investe no abastecimento
ao concelho de Odemira
A empresa Águas Públicas do Alentejo (Agd) vai investir cerca de 2,6 milhões de euros na melhoria do abastecimento de água às localidades de Fornadas Velhas (Odemira), Foros do Locário e Ermidas-Sado (Santiago do Cacém) a partir da ETA do Roxo.
07h00 - terça, 19/06/2018
Misericórdia de Ourique
requalificou creche
A Santa Casa da Misericórdia de Ourique (SCMO) inaugura nesta terça-feira, 19, pelas 11h30, o edifício da creche e pré-escolar Carlos Manuel Castro e Nunes, que foi alvo de profundas obras de requalificação.
00h00 - segunda, 18/06/2018
DORBE do PCP elege
executivo e secretariado
São 14 os militantes que compõem o novo executivo da Direcção da Organização Regional de Beja (DORBE) do PCP, eleita no passado dia 10, em Cuba, durante a IX Assembleia Regional.
00h00 - segunda, 18/06/2018
Castro Verde com
novo modelo de ATL
A Câmara de Castro Verde concebeu um modelo "completamente novo" para as Actividades de Tempos Livres (ATL) de crianças no Verão, com mais vagas e horário completo.
00h00 - domingo, 17/06/2018
Voluntariado jovem
no concelho de Aljustrel
A Câmara de Aljustrel voltou a associar-se ao programa "Voluntariado Jovem para a Natureza e Florestas", do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), que vai decorrer de 1 de Julho a 15 de Setembro.

Data: 15/06/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial