07h00 - terça, 05/06/2018

Seis pessoas detidas
pela GNR na A2

Seis pessoas detidas pela GNR na A2

Seis pessoas foram detidas nesta segunda-feira, 4, pela GNR, durante uma operação de fiscalização, prevenção e combate da criminalidade que decorreu na Auto-estrada do Sul (A2), na zona de Aljustrel.
Fonte da Guarda adianta ao "CA" que a acção contou com a participação de 58 militares e "incidiu no combate ao tráfico de estupefacientes, detenção de armas proibidas, legislação tributária e aduaneira, legislação ambiental, e ainda, legislação rodoviária, tendo sido fiscalizados mais de 600 condutores e respectivos veículos".
A GNR acabou por deter seis pessoas, três das quais pelo crime de tráfico de estupefacientes, duas por posse de armas proibidas e uma pelo crime de falsificação e notação técnica de tacógrafo.
Durante a operação foram ainda apreendidas 244 doses de haxixe e duas armas brancas, tendo também sido elaborados 105 autos de contra-ordenação.
Um dia antes, no domingo, 3, a GNR deteve em Vila Nova de Milfontes um homem de 33 anos pelo crime de tráfico de estupefacientes.
O suspeito foi detido no decorrer de uma acção de fiscalização rodoviária, ao evidenciar "um comportamento suspeito" quando foi abordado pelos militares.
Na sua viatura acabaram por ser detectadas "57 doses de haxixe e 65 euros em numerário", o que levou o suspeito, já com antecedentes criminais pelo mesmo crime, a ser constituído arguido e sujeito a termo de identidade e residência.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h01 - sexta, 17/08/2018
Bombeiros de Castro
com nova viatura
A corporação dos Bombeiros Voluntários de Castro Verde contam desde o início deste mês de Agosto com um novo Veículo Dedicado ao Transporte de Doente (VDTD).
07h00 - sexta, 17/08/2018
Câmara de Aljustrel
exige construção de variante
A Câmara de Aljustrel exigiu junto do Governo "a construção da circular à vila de Aljustrel", que há décadas "é identificada pela autarquia como uma prioridade".
07h00 - quinta, 16/08/2018
Atendimento social nas
freguesias de Castro Verde
Contribuir para a melhoria das condições de vida dos munícipes, através de um serviço de atendimento diferenciado, é o objectivo do novo Serviço de Atendimento Social nas Freguesias que a Câmara de Castro Verde implementa a partir do próximo mês de Setembro.
07h00 - quinta, 16/08/2018
Cinco detidos por
tráfico no Sudoeste
A GNR deteve cinco pessoas, com idades entre os 16 e os 20 anos, por suspeitas da prática do crime de tráfico de estupefacientes durante a última edição do Festival Meo Sudoeste, que decorreu na Zambujeira do Mar entre 7 e 11 de Agosto.
07h00 - terça, 14/08/2018
Tradição e festa
na vila de Ourique
Manda a tradição que a 15 de Agosto se celebre Santa Maria e que em Ourique haja festa rija.

Data: 10/08/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial