00h00 - domingo, 03/06/2018

Napoleão tem novos projectos "na manga"

Napoleão tem novos projectos "na manga"

Além de "Manual Prático de Emoções Fortes", Napoleão Mira tem mais projectos artísticos na manga.
Em termos musicais, faz parte do colectivo Grafonola Voadora, "que está a dar os primeiros passos mas já com uma agenda bastante preenchida nomeadamente por terras algarvias".
"Por outro lado, tenho um novo livro terminado – Olhares de seu nome – acerca de relatos de viagem pela Índia, que só espera confirmação de data de apresentação para entrar na gráfica e, ainda um outro, chamado Luz de Santiago, em parceria com o fotógrafo Luís Salvador sobre a terra de ambos: Entradas".


Notícias Relacionadas

COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
00h00 - sábado, 16/06/2018
Dia do Pescador 2018
celebrado no Almograve
Reflectir sobre desafios do sector e promover o convívio entre a comunidade piscatória do concelho são os objectivos das comemorações do Dia do Pescador, que decorrem neste sábado, 16, no Almograve (Odemira).
00h00 - sábado, 16/06/2018
Mértola celebra
feriado municipal
Concertos, bailes populares e provas desportivas são alguns dos destaques de mais uma edição das Festas da Vila de Mértola, promovidos pela Câmara Municipal em parceria com diversas entidades locais.
07h00 - sexta, 15/06/2018
Feira do Campo mostra o melhor de Aljustrel
Promover as actividades económicas do concelho e da região, valorizar as tradições e divulgar os produtos da terra, o artesanato, a doçaria e a gastronomia: são estes os "ingredientes" de mais uma edição da Feira do Campo Alentejano, que arranca nesta sexta-feira, 15 de Junho, no Parque de Feiras e Exposições de Aljustrel.
07h00 - sexta, 08/06/2018
Encontro Mineiro
na Mina de S. Domingos
Celebrar os antigos mineiros, a história e o património da Mina de São Domingos é o grande objectivo da sétima edição dos "Encontro Mineiro de São Domingos", que decorrem neste fim-de-semana, 8 a 10 de Junho, nesta aldeia do concelho de Mértola.
00h00 - domingo, 03/06/2018
Napoleão Mira tem
novo espectáculo
São as palavras que estão no centro do "Manual Prático de Emoções Fortes", o novo espectáculo de Napoleão Mira que volta a juntar em palco o escritor natural de Entradas (Castro Verde) a músico algarvio Reflect (nome artístico de Pedro Pinto).

Data: 15/06/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial