07h00 - quarta, 30/05/2018

Ourique integra rede
de Centros de BTT

Ourique integra rede de Centros de BTT

A Câmara de Ourique vai fazer parte da da Rede Regional de Centros de BTT e de Cycling do Alentejo, juntando-se aos municípios de Marvão, Castelo de Vide, Portalegre, Arronches, Borba, Redondo e Almodôvar.
Trata-se de um projecto promovido pela Secretaria de Estado do Turismo e pelo Turismo de Portugal, sendo que a Câmara de Ourique se associou como parceira, celebrando, no âmbito do programa "Valoriar", um protocolo para o seu desenvolvimento no valor de 7.228,14 euros.
O objectivo "é estruturar o produto no território de Ourique e do Alentejo, imprimindo condições para aumentar a oferta de percursos/ rotas devidamente homologadas e sinalizadas e, consequentemente, oferecer aos utilizadores a oportunidade de conhecer os vastos recursos naturais, culturais e etnográficos de Ourique, do Baixo Alentejo e do Alentejo", explica o presidente da Câmara de Ourique.
Marcelo Guerreiro acrescenta que a escolha do Município de Ourique para integrar a rede "simboliza o reconhecimento do trabalho de valorização das marcas de identidade e do território que tem sido desenvolvido nos últimos anos, com a realização de diversas intervenções e eventos que ganharam dimensão regional e nacional".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
00h00 - terça, 19/06/2018
Os planos de Abelha
para o FC Castrense
Depois de ter sido jogador (e capitão) e treinador, Abelha está de regresso ao FC Castrense para liderar e já revelou ao "CA" que planos tem para o clube de Castro Verde.
00h00 - terça, 19/06/2018
Equipa competitiva,
mas sem loucuras
De regresso ao campeonato distrital em 2018-2019, o FC Castrense vai apresentar uma equipa capaz de andar nos lugares cimeiros.
00h00 - segunda, 18/06/2018
Rui Saturnino lidera
Mineiro Aljustrelense
Requalificar a sede social do clube, envolver mais os associados no dia-a-dia da instituição e construir uma equipa capaz de chegar ao título distrital são as metas assumidas pelo novo presidente do Mineiro Aljustrelense.
10h00 - sexta, 15/06/2018
Torneio feminino
de andebol em Odemira
O pavilhão do o Complexo Desportivo Justino Santos, na vila de Odemira, recebe neste fim-de-semana, 15 a 17 de Junho, um torneio de selecções regionais femininas de andebol.
10h00 - terça, 12/06/2018
Cristina Teixeira eleita
presidente da AVAL
A professora Cristina Teixeira é a nova presidente da Associação de Voleibol do Alentejo e Agarve (AVAL), que tem sede em Castro Verde, sucedendo no cargo a António Brito.

Data: 15/06/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial